Quanto mais brilho, melhor: confira 10 roupas e acessórios com strass
Peças cravejadas de strass têm conquistado cada vez mais adeptos. De olho no modismo, a coluna separou opções versáteis
atualizado
Compartilhar notícia
Que tal brilho para arrematar o look? Os strass estão em alta e conquistando mais espaço nos armários dos fashionistas. Para além dos assessórios, as pedras reluzentes também invadem peças de vestuário do dia a dia. De olho no modismo, a coluna preparou uma Vitrine M Fashion com opções para quem deseja embarcar nessa onda.
Vem ver!
Acessórios cravejados de strass são capazes de abrilhantar qualquer visual. Invista em brincos, colares e até em prendedores de cabelo, como o scrunchie. Escolher uma bolsa na mesma pegada também pode ser uma boa aposta para elevar o visual.
Nas araras de diversas lojas, roupas com as pedrinhas do momento também estão entre as opções. Destaque para jaquetas jeans com aplicações, shorts com bolsos adornados e até mesmo camisetas coringas com brilhos pontuais.
Na seleção a seguir, estão peças de marcas como C&A e Amaro. Sapato, bolsa, cinto e par de brincos estão estre as opções. Roupas nada básicas complementam a seleção. Confira!
Jaqueta jeans cropped, da Renner
Camiseta branca, da C&A
Short jeans curto, da C&A
Tamanco quadrado, da C&A
Cinto com fivela, da Renner
Bolsa prata, da Renner
Bolsa preta, da Renner
Scrunchie, da Amaro
Colar de correntes, da Renner
Brinco cascata, da C&A
Vitrine M Fashion
Todas as indicações reunidas nesta publicação foram selecionadas por uma equipe de colaboradores da Coluna Ilca Maria Estevão, em parceria com o Vitrine M. O time é responsável por uma curadoria especial, que inclui ampla pesquisa de itens alinhados com tendências atuais e preços considerados acessíveis.
Quando leitores adquirem alguma peça a partir desta matéria, o Metrópoles pode receber uma pequena comissão sobre a operação. É relevante destacar que os valores mencionados se referem à data de publicação e podem sofrer alterações, de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.
Colaborou Sabrina Pessoa