Quais os 10 modelos de bolsas que não saem de moda? Confira a lista
Itens atemporais são a aposta para um closet versátil. Imune a tendências, alguns modelos de bolsas funcionam em diversas ocasiões
atualizado
Compartilhar notícia
As bolsas são unanimidade no guarda-roupa feminino. Indo além do propósito funcional de carregar os objetos do cotidiano, a peça é uma das mais amadas para elevar as produções. Para cada estilo e rotina, existe um modelo que melhor se encaixa: grande, pequena, redonda, quadrada, com bolsos ou minimalista. O Vitrine M Fashion de hoje elenca 10 tipos de bags atemporais que valem a pena investir.
Vem conferir!
Peças atemporais
Nos últimos anos, cresceu a procura por itens atemporais. Indo na contramão do consumo desenfreado, iniciou-se um movimento que incentiva a construção de um armário inteligente. Afinal, quantidade de peças não é sinônimo de um guarda-roupa estiloso. A tendência de comportamento visa escolhas mais assertivas. Por exemplo: ao invés de manter cinco camisetas brancas com a mesma modelagem, por que não apostar em itens com tonalidades e silhuetas diferentes que oferecem maiores possibilidades?
O mesmo pensamento se estende aos acessórios. Uma boa bolsa versátil substitui a necessidade de adquirir vários modelos para atender as demandas do cotidiano. Para além da funcionalidade, a bag certa também ajuda a elevar a produção e somar informação de moda ao look.
Atemporais em essência, alguns modelos de bolsas são imunes às tendências. Para te ajudar a escolher a que melhor se adequa ao seu estilo, o quadro Vitrine M Fashion traz uma seleção com 10 itens de marcas como Amaro, Renner e C&A. Confira!
Bolsa saco com alça trançada, da Santa Lolla
Bolsa baguete com elos, da Renner
Bolsa shopper grande, da C&A
Bolsa transversal com estampa triângulos, da Renner
Bolsa alça corrente matelassê, da Amaro
Bolsa arredondada de palha, da C&A
Clutch rosa, da Melissa
Bolsa estilo pochete, da Amaro
Bolsa transversal bicolor, da Renner
Bolsa tote estruturada, da C&A
Vitrine M Fashion
Todas as indicações reunidas nesta publicação foram selecionadas por uma equipe de colaboradores da coluna Ilca Maria Estevão, em parceria com o Vitrine M. O time é responsável por uma curadoria especial, que inclui ampla pesquisa de itens alinhados com tendências atuais e preços considerados acessíveis.
Quando leitores adquirem alguma peça a partir desta matéria, o Metrópoles pode receber uma pequena comissão sobre a operação. É relevante destacar que os valores mencionados se referem à data de publicação e podem sofrer alterações, de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.
Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, siga @colunailcamariaestevao no Instagram. Até a próxima!
Colaborou Marcella Freitas