“Piranha” de cabelo: veja 10 opções para apostar no acessório da vez
Na lista preparada para o quadro Vitrine M Fashion, opções de diversos tamanhos, cores e até formatos inusitados ganham destaque
atualizado
Compartilhar notícia
Um acessório queridinho dos anos 1990 ganha holofotes novamente na moda. Também conhecido como “piranha”, “presilha de cabelo” e até “clipe de garra”, o item para prender as madeixas tem feito a cabeça das fashionistas ao redor do globo. De olho no modismo, que volta a ganhar status cool, a coluna preparou uma seleção para quem deseja investir no acessório do momento.
Vem conferir!
O acessório, que passou as últimas três décadas perdido na gaveta, voltou com tudo. Ele, inclusive, marcou presença nas passarelas mundo afora, como no desfile da grife Alexander Wang, com a coleção de outono/inverno 2019, apresentado durante o New York Fashion Week.
Ao rolar o feed no Instagram, também é possível notar que o item voltou a fazer a cabeça das fashionistas. A “piranha” prende os fios em penteados mais arrumados e também é opção para os dias mais corridos, quando segurar as madeixas no topo da cabeça já ajuda no visual.
Na lista preparada pela coluna para o quadro Vitrine M Fashion, opções de diversos tamanhos, cores e até formatos inusitados ganham espaço. De borboleta metalizada a esferas coloridas, produtos com designs inusitados garantem a mesma funcionalidade e muito estilo para os penteados.
Confira a seleção:
Presilha preta, da Zalike
Presilha com esferas amarelas, da C&A
Presilha animal print, da Zalike
Presilha preta, da Zalike
Presilha rosê com glitter, da Lanossi
Presilha dourada, da Dafiti
Presilha prateada, da Dafiti
Presilha borboleta, da Dafiti
Kit com minipresilhas, da Ricca
Presilha tie dye, do Extra
Vitrine M Fashion
Todas as indicações reunidas nesta publicação foram selecionadas por uma equipe de colaboradores da coluna Ilca Maria Estevão, em parceria com o Vitrine M. O time é responsável por uma curadoria especial, que inclui ampla pesquisa de itens alinhados com tendências atuais e preços considerados acessíveis.
Quando leitores adquirem alguma peça a partir desta matéria, o Metrópoles pode receber uma pequena comissão sobre a operação. É relevante destacar que os valores mencionados se referem à data de publicação e podem sofrer alterações, de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.
Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, siga @colunailcamariaestevao no Instagram. Até a próxima!
Colaborou Sabrina Pessoa