Pantanal: 12 peças de animal print para entrar no clima da novela
Onça, zebra, tigre… São várias as possibilidades para brincar com as padronagens, desde acessórios até jaquetas e botinhas
atualizado
Compartilhar notícia
A novela Pantanal, que foi ao ar em 1990, está de volta às telas brasileiras em horário nobre e em nova versão. Maria Marruá, vivida por Juliana Paes, é uma das personagens mais icônicas por seu “poder” de se transformar em onça. Inspirada nela, a Vitrine M deste sábado (23/4) reúne peças com estampa de animal para compor as produções.
Vem soltar as feras!
Tendências vêm e vão, mas os famosos animal prints estão sempre presentes. Apesar de ficarem mais em alta em algumas estações do que em outras, as estampas se transformaram em clássicos atemporais que se adaptam a diferentes estilos e ocasiões.
Acordou sem criatividade, mas não quer sair de camiseta branca e jeans? Troque o tecido por uma saia de onça e… Está pronta! Tem um festival na agenda e não sabe o que usar? Que tal um full look com estampa de zebra? Despercebido, com certeza, você não vai passar!
Uma vez que as estampas são consideradas clássicas e sobrevivem a modismos, as peças com estampas de onça, zebra e tigre são ótimos investimentos. Elas podem ser combinadas a outras básicas, para quem prefere um visual atemporal, ou até a outras padronagens, caso você queira ousar.
A seleção desta Vitrine M foi pensada para se adaptar a diferentes estilos. O importante é encontrar o que funciona para o seu próprio guarda-roupa.
Confira:
Saia de onça com fenda, da Youcom
Cropped animal print, da C&A
Camisa de zebra colorida, da C&A
Camisa de zebra, da C&A
Slip dress de onça, da C&A
Scarpin de onça, da Amaro
Cinto de oncinha, da Youcom
Rasteira de oncinha, da C&A
Jaqueta bomber de onça, da C&A
Bota de onça, da Amaro
Pochete de onça, da C&A
Vestido curto de onça, da Dress To
Vitrine M Fashion
Todas as indicações reunidas nesta publicação foram selecionadas por uma equipe de colaboradores da Coluna Ilca Maria Estevão, em parceria com o Vitrine M. O time é responsável por uma curadoria especial, que inclui ampla pesquisa de itens alinhados com tendências atuais e preços considerados acessíveis.
Quando leitores adquirem alguma peça a partir desta matéria, o Metrópoles pode receber uma pequena comissão sobre a operação. É relevante destacar que os valores mencionados se referem à data de publicação e podem sofrer alterações, de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.
Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, siga @colunailcamariaestevao no Instagram. Até a próxima!
Colaborou Carina Benedetti