O safári estampado e colorido de Christian Siriano no NYFW 2018
Estilista ousa com capas, caudas e saias cheias de movimento, mas também aposta na tendência do verde-limão
atualizado
Compartilhar notícia
O estilista Christian Siriano é conhecido pela diversidade nas passarelas e, mais uma vez, não decepcionou. Criações monocromáticas com formas extravagantes que valorizam o corpo feminino aparecem em saias, capas e caudas, compondo uma coleção inusitada neste New York Fashion Week. Drapeados, babados e vestidos tomara que caia, sem falar na mistura entre o floral, o leopardo e o zebra print, alegram o verão com leveza, feminilidade e um toque selvagem.
Vem comigo!
A passarela nos convida para um verdadeiro piquenique em um safári na Africa, referência presente também no desfile de Tory Burch. Chapéus, lenços e vestidos em estampa animal reforçam a inspiração africana que o estilista conferiu à temporada. Considerando a chegada da primavera, Siriano não abriu mão das flores e as uniu ao tema.
Vestidos de festa marcam a silhueta, em contraste aos babados volumosos e às mangas drapeadas. O excesso de assimetria presente nas peças é uma das marcas registradas do estilista americano, assim como as capas, caudas e maxigolas.
A força do verde-limão nas passarelas é inegável. Kim Kardashian e Blake Lively anunciaram a tendência ainda nas férias, e a cor já caiu nas graças do público. O diferencial foi a aposta no turquesa, que surgiu no desfile da Rodarte e na estreia da grife Carolina Herrera sob direção do jovem estilista Wes Gordon.
O desfile aconteceu no Gotham Hall, com a presença de Whoopi Goldberg, Tiffany Haddish e Cynthia Nixon.
Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!
Colaborou Hebert Madeira