Nas alturas: Marc Jacobs elege bota de salto como sapato da vez
Após apostar em modelo de tênis da Adidas, agora o estilista não abre mão das botas de couro com salto exorbitante
atualizado
Compartilhar notícia
O acessório queridinho pelos homens da realeza na primeira metade do século 18 foi perdendo força com o passar dos anos. Um par de salto alto era item indispensável nos closets dos imperadores europeus, para deixá-los mais altos e até mesmo para simbolizar maior domínio aos cavaleiros. Mas quem está resgatando a moda é o estilista Marc Jacobs, que não tira dos pés as botas da marca Rick Owens.
Vem comigo saber mais sobre a nova aposta do estilista!
Após decretar a volta do mood rocker às ruas, ao relançar a icônica coleção grunge de 1993, o estilista aposta no retorno dos saltos para os homens. O modelo escolhido para ficar nas alturas, foram as botas plataforma da etiqueta Rick Owens.
Vermelhos, bege ou pretos, não importa a tonalidade, os pisantes com 12,5 centímetros de altura acompanham Marc em qualquer ocasião.
De momentos descontraídos em casa ao passeio no parque, o modelo da coleção feminina dá toque glam rocker às produções do estilista diariamente.
Pela conta oficial no Instagram, o designer mostra o seu estilo aos 1,4 milhões de seguidores ao publicar fotografias por todos os cantos de Nova York.
Não é a primeira vez que Marc Jacobs adota um modelo de sapatos para acompanhar a sua rotina agitada. O modelo Stan Smith, da Adidas, proporcionava composições práticas e confortáveis para o dia a dia, mas para a temporada de inverno 2019 do estilista, os tênis deram espaço para as botas de couro com saltos.
Colaborou Sabrina Pessoa