Mulher-Maravilha 1984 inspira nova coleção de joias em cristal da Swarovski
Próximo ao lançamento do filme, a Warner Bros. e DC se une à joalheria austríaca em uma colaboração coberta de cristais
atualizado
Compartilhar notícia
Pela segunda vez, a Swarovski colabora com a Warner Bros. e DC para lançar uma gama completa de acessórios cobertos de pedras naturais. Próximo a chegada do aguardado filme Mulher-Maravilha 1984, a feminilidade, força e determinação da super-heroína inspiram a nova coleção da grife austríaca de joias especializada em cristais. As criações entram para as linhas principais da grife, Atelier Swarovski e Swarovski.
Vem comigo!
Enquanto a Warner estuda adiar o lançamento do longa-metragem para o meio de 2021 ou manter a data atual, 25 de dezembro, o estúdio surpreendeu os fãs da DC com a novidade. A coleção em parceria com a Swarovski é batizada de Fit Wonder Woman Series e já está disponível nas prateleiras virtuais e vitrines das lojas físicas da label.
Além do manto da heroína, outro item que direciona as criações é a Golden Eagle Armor, tradicional armadura utilizada pela personagem nas histórias em quadrinhos. Tal roupa dourada permite que a Mulher-Maravilha possa voar, além da proteção contra balas, explosões e ataques mágicos de energia.
Projetadas para promover o empoderamento feminino, as peças também recebem o padrão das asas de águia, símbolo universal da heroína. Ao todo, 13 joias recebem os cristais Swarovski, revestidos em tom de ouro ou mix de metais. A coleção é composta por anéis, braceletes, brincos e colares com design delicado e brilho elegante.
“Sinta-se empoderada e bonita onde quer que você esteja. A nova colaboração entre o Atelier Swarovski e a Warner Bros. comemora o lançamento de Mulher-Maravilha 1984. O design ultrafeminino é inspirado na armadura dourada da personagem. Sua configuração revestida em tom de ouro é o cenário perfeito para a variedade de cristais claros que captam a luz sempre que você se move”, comunicou a grife.
Mulher-Maravilha 1984
Vale lembrar que a heroína que ganha as telonas é protagonizada pela atriz Gal Gadot. Junto a sua imagem, lutas e as inúmeras funções acumuladas em tempos de pandemia também podem ser simbolizadas pela icônica personagem, que promete virar referência para milhões de mulheres e meninas.
Colaborou Sabrina Pessoa