Mugler e Willow Smith se unem para ajudar novos talentos da arte
A iniciativa faz parte da coloboração da artista com a grife francesa. Parte da renda será doada a Baltimore School for The Arts
atualizado
Compartilhar notícia
Como parte da colaboração entre a Mugler e Willow Smith, a grife francesa destinará uma doação à Baltimore School for The Arts, projeto que fornece materiais e recursos educacionais para mais de 400 alunos, nos Estados Unidos. A atriz escolheu a instituição em razão da relação com a mãe, Jada Pinkett Smith.
Vem entender!
Em 2021, Willow Smith foi a estrela de nova fragrância da Mugler, intitulada de Alien Goddess. A artista foi a personificação da Deusa Solar, e procurava representar a união entre o sol e a terra.
Foi a partir do resultado dessa colaboração que surgiu a iniciativa em fazer a doação para o projeto. Sandrine Groslier, presidente global de moda e fragrâncias da Mugler, explicou que a proposta de Willow combina com o pilares da grife.
“A Mugler é um laboratório cultural e criativo”, contou, em entrevista ao site WWD. Ela acrescentou que “a marca tenta diariamente encontrar novas ideias, quebrar moldes e construir uma comunidade forte, que reforce a inclusão, diversidade e autoexpressão”.
A Baltimore School for The Arts é uma escola pública de ensino médio, voltada à educação das principais artes, como música, atuação e produção teatral, dança, visuais e cinema. Nomes relevantes como Makeba Riddick, Moses Ingram, Tiffany Boone, Josh Charles e Rachel Hilson frequentaram a instituição.
A proposta da escola é apoiar a próxima geração de artistas fornecendo treinamento acadêmico para os alunos. A atriz Willow Smith é uma grande incentivadora de novos talentos.
Proporcionar o incentivo a jovens emergentes nas artes é uma iniciativa louvável. Com a possibilidade, novas maneiras e olhares para o segmento poderão ser vividos.
Colaborou Luiz Maza