Movimentos culturais noturnos inspiram coleção da Rider
O novo compilado, com papetes e slides, faz parte da linha Commuter Reflex
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos propósitos da Rider, marca especializada em calçados, é unir moda e expressões culturais. Para complementar a linha Commuter Reflex, a etiqueta lançou novos modelos de slides e papetes. A inspiração veio de movimentos artísticos noturnos.
Vem conferir!
“A nova versão da coleção Commuter Reflex aborda o deslocamento noturno nos centros urbanos com destino a manifestações culturais, como as Batalhas de MC’s, que exigem elevada dose de criatividade e improviso para os confrontos de rimas”, destacou a label em comunicado.
O conceito resultou nos modelos Rider R Next Slide Commuter Reflex e Rider RX Papete Pro Commuter Reflex. Com referências do streetwear, as peças têm efeito refletivo. A paleta de cores mescla tons sóbrios e vibrantes, como verde e laranja.
Para divulgar a novidade, a Rider preparou uma campanha com nomes da cena cultural noturna de São Paulo. Os convidados relatam a própria ligação com a arte a partir de visões individuais e experiências.
“A Batalha da Aldeia, canal de sucesso que atribui espaço a artistas promissores do rap e hip hop, protagoniza vídeos exclusivos que acompanham o fundador Bob e os MC’s Kant e Lili em um rolê noturno pelas ruas de Barueri até a Praça dos Estudantes, onde se deu o início da competição de rimas”, apontou a Rider.
Criada em 1986, a Rider faz parte do grupo Grendene. As peças da nova coleção da linha Commuter Reflex já estão disponíveis no e-commerce da etiqueta. Os tamanhos vão do 33/34 ao 45.
Ver essa foto no Instagram
Colaborou Rebeca Ligabue