Moschino para Riachuelo: grife italiana se une à varejista brasileira
Para divulgar as peças criadas pelo estilista Jeremy Scott, a etiqueta escalou a cantora Luísa Sonza como protagonista
atualizado
Compartilhar notícia
Uma das marcas mais ousadas e irreverentes do mundo, a Moschino acaba de se unir à varejista brasileira Riachuelo. A parceria inédita traz criações de Jeremy Scott, diretor criativo da grife italiana. Para apresentar o resultado, a campanha tem a cantora Luísa Sonza como protagonista.
Vem saber mais!
Batizada de Moschino para Riachuelo, a coleção mira na excentricidade e na autenticidade, características marcantes do DNA criativo de Jeremy Scott. Elementos da cultura pop também não poderiam faltar.
O estilista criou peças com ludicidade e estampas vibrantes, que vão de poá a elementos tropicais. “Eu pensei sobre a iconografia brasileira. Depois, imaginei as frutas ganhando vida, desenvolvendo sua personalidade”, explicou Scott à Vogue.
O compilado, com ar descontraído, reúne itens de vestuário como moletons, camisetas, vestidos e até peças de beachwear. Tricôs, jaquetas e calças jeans também estão no repertório, assim como bolsas, agendas e garrafas térmicas.
“Um destaque da collab é a parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a divisão de licenciamento de marcas e personagens da WarnerMedias, representada por Piu-Piu, Patolino e Pernalonga. Nas peças da coleção, os personagens do Mundo Looney entram no clima da tropicalidade e estampam peças sem gênero”, apontou a varejista em comunicado.
Com peças limitadas, a coleção ficará disponível no dia 19 de outubro. Será possível encontrar os produtos no e-commerce da Riachuelo e também em lojas selecionadas da varejista.
Colaborou Rebeca Ligabue