Modelo de Brasília abre o desfile de outono 2019 da Saint Laurent
Anna Herrera é uma das brasileiras que estão arrasando nas passarelas internacionais. Veja também detalhes da nova coleção da YSL
atualizado
Compartilhar notícia
Não é de agora que as passarelas internacionais estão dando lugar para talentos brasileiros — inclusive da capital federal. A Saint Laurent, por exemplo, abriu seu show de outono/inverno 2019, nessa terça-feira (26/2), com a modelo brasiliense Anna Herrera.
Seu primeiro desfile para a grife francesa foi na primavera/verão 2019, em setembro do ano passado. Nesta temporada, a jovem também desfilou para Tibi e Calvin Luo, em Nova York.
Vem comigo saber mais!
Pelo Instagram, Anna relatou a emoção de ser escolhida para apresentar o primeiro look e participar da montagem da coleção. “Eu estava tentando fingir que era só mais um dia normal, para não perder a cabeça”, contou. Segundo ela, foi um dos momentos mais marcantes de sua vida.
“Parabéns por outro show lindo, Anthony Vaccarello. Obrigada por sua simplicidade sempre elegante e todo o meu amor para o time Saint Laurent. Eu não poderia estar mais honrada por representar vocês”, agradeceu Anna pelo Instagram.
Descoberta na escola, Anna fez testes para uma agência em São Paulo e começou a carreira ainda adolescente. Com 16 anos, realizou os primeiros trabalhos no exterior, com passagens por Los Angeles, Nova York, Tóquio, Milão e Paris. Já estrelou diversos lookbooks de marcas internacionais, além de ter participado de editoriais de moda para a versão brasileira de revistas como Vogue, Cosmopolitan e Glamour.
Fora das passarelas, Anna é dona de um estilo despojado e vintage, com uma pegada noventista. Antes de aderir ao corte de cabelo no estilo pixie, exibia longos fios castanhos.
Saint Laurent outono/inverno 2019/20
A mulher moderna, sensual e rocker da Saint Laurent retorna nesta temporada com alfaiataria estruturada e irreverente, além de bastante ombreira. A coleção tem muito preto, meias-calças, animal print, listras e óculos escuros. Os tradicionais vestidos de festa oitentistas ganham silhuetas tridimensionais.
O novo trabalho abraça a tendência neon de semanas de moda anteriores. Na parte final da apresentação, o espaço foi todo iluminado com luz negra, para destacar ainda mais as criações de Anthony Vaccarello. Os vestidos com pluma lembram um modelo de alta-costura da Ralph & Russo, usado pela atriz Anna Kendrick no Grammy 2019.
Kate Moss, Amber Valletta, Salma Hayek, Lindsay Lohan, Mackenzie Foy e Ezra Miller compareceram ao show dessa terça-feira (26). O desfile ocorreu dentro de uma estrutura espelhada no Jardim do Trocadero, próximo à Torre Eiffel.
Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!
Colaborou Hebert Madeira