Moda praia na cidade: incorpore o biquíni aos looks do dia a dia
A tendência permite brincar com o styling e deixar a pele à mostra. Entre as sugestões, estão marcas como C&A e Renner
atualizado
Compartilhar notícia
Quem não vive no litoral ou não vai ao clube com frequência costuma deixar o biquíni no fundo da gaveta. A nova tendência de deixá-lo à mostra é um convite a usar essas peças! Para complementar seu visual, o quadro Vitrine M Fashion desta sexta-feira (10/12) trouxe 10 sugestões para incorporar o beachwear na rotina.
Vem conferir!
Incorporar o biquíni ao dia a dia é uma ótima ideia para dar nova utilidade à peça, que muitas vezes é usada apenas nas férias. Para deixar a produção “mais cidade”, o segredo é fugir de cangas, panneaux e rasteirinhas, quebrando a estética beachwear.
O visual pode ser mais comedido ou ousado, tudo depende da proposta! O top do biquíni pode ajudar a quebrar a seriedade do combo calça e blazer, ou até compor um look descontraído, perfeito para um passeio. Quem é mais tímido pode apostar, sem erro, na terceira peça, como camisas e quimonos: jogou por cima e pronto!
Vale destacar que o uso do biquíni no dia a dia depende do truque de styling e da ocasião. Sabendo combinar o beachwear com as peças certas, dá para incorporar a tendência sem medo! Abaixo, você confere as sugestões da coluna que incluem marcas como C&A e Renner.
Top preto básico, da Linha Noite
Top meia-taça, da Renner
Top cortininha, da Renner
Top faixa, da Diluxo
Top sem alça, da C&A
Top animal print vaca, da C&A
Top halter neck color block, da C&A
Top bandeau branco, da Renner
Top bandeau verde, da Renner
Top meia-taça, da Renner
Vitrine M Fashion
Todas as indicações reunidas nesta publicação foram selecionadas por uma equipe de colaboradores da Coluna Ilca Maria Estevão, em parceria com o Vitrine M. O time é responsável por uma curadoria especial, que inclui ampla pesquisa de itens alinhados com tendências atuais e preços considerados acessíveis.
Quando leitores adquirem alguma peça a partir desta matéria, o Metrópoles pode receber uma pequena comissão sobre a operação. É relevante destacar que os valores mencionados se referem à data de publicação e podem sofrer alterações, de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.
Colaborou Carina Benedetti