Moda itinerante chega a Brasília com a Tea3. Veja nossa seleção!
A cidade recebeu o shopping itinerante que, com proposta contemporânea e renovadora, une moda, gastronomia e beleza em um só lugar
atualizado
Compartilhar notícia
Brasília cada vez mais ganha projetos de moda interessantes. Nesta sexta-feira (25/8), a cidade recebeu o shopping itinerante Tea3, que, com proposta contemporânea e renovadora, une moda, gastronomia, beleza, arte, entretenimento e bem-estar.
Inaugurada em junho deste ano em São Paulo, a proposta tem três mulheres modernas com um gosto pelo “fashion business” e um time de “digital influencers” de primeira qualidade.O restaurante D.O.C., localizado na cobertura da Artefacto, no Lago Sul, foi o lugar escolhido para sediar o evento. Cláudia Salomão organizou o mailing e a blogger Luísa Peleja foi escolhida como embaixadora do projeto na capital.
Em conjunto com a renomada relações públicas Fernanda Barbosa, o trio Lorena Mazali, Milena Pulice e Sendy Cristani promove artistas contemporâneos com o objetivo de expandir a clientela e proporcionar ao consumidor uma nova experiência de compras. Além de Brasília, a lista itinerante da equipe conta com Rio de Janeiro, Goiânia, Maranhão, Campinas, Recife e Belo Horizonte.
O Tea3: Brasília Edition trouxe para a cidade marcas renomadas de todo o Brasil. Como Ga´u, Lereve Bandage, By Helena Bordon, NV by Naty Vozza, Honey Pie, Acquamarina, Tresset, Helena Caio, Hello tees, Chez Nous, AM:PM, Jana Favoreto, Coexist, Lara Peles, Atelier Linah. Marcas brasilienses como Dobe, Dama Gym Concept, Thaje, Casa em Festa, Bikineria e Dane-se também fizeram parte do casting em grande estilo.
Nossas escolhas
Selecionei alguns itens que chamaram minha atenção, seja pela cor, forma, conforto ou estilo. Vem comigo.
Essa peça me lembra muito as batas da Tory Burch. Sem falar que azul é uma das minhas cores preferidas.
O sapato de salto grosso e médio da Tresset é um modelo excelente, versátil e ideal para o dia a dia. Me lembrou muito uma peça que eu já tive da Francesca Giobbi. Usava o sapato incansavelmente e depois de tanto tempo acabei encontrando um possível substituto.
Adorei essas pulseiras da Breevee. Não só pelas cores, mas também pelo design. Acredito que esse modelo tem um charme descolado.
Acho que qualquer pessoa se sentiria bem e confortável com uma produção como esta da Dane-se.
O trabalho de Nathy Abi-Ackel é maravilhoso como um todo. Dessa vez me encantei por esse bracelete de borboleta.
Gostei bastante da mistura de estampas desses bodies, que podem ser usados como maiôs.
Como vocês puderam perceber, amo pulseiras. Este bracelete by Eleonora Hsiung da Coleção Ascensão foi inspirado em Gilvan Samico e é todo feito com chapas de metal banhado em ouro.
O evento
A programação começou às 9h da manhã com um aulão funcional liderado pelo professor Leonardo Peleja. Às 13h, eu e as demais convidadas pudemos degustar uma seleção de pratos incrivelmente deliciosos oferecidos pelo restaurante D.O.C.
Em seguida, peguei o elevador até a cobertura da loja Artefacto onde pude conhecer as marcas e entender um pouco mais sobre a concepção do Tea3. O evento encerrou com um Pocket Show de Adriana Samartini enquanto o Café Suplicy, que também estava lá, nos proporcionou deliciosos pães de queijo, café quentinho e outras delícias
Veja alguns looks das convidadas:
Veja quem mais passou por lá.