Moda e solidariedade: Renner lança nova edição do Todas Avançam Juntas
A proposta é doar partes das vendas para os projetos liderados por mulheres a partir do Instituto Lojas Renner
atualizado
Compartilhar notícia
Como uma forma de promover a independência econômica e social de mulheres na cadeia da moda, a Renner lança a nova edição do movimento Todas Avançam Juntas. A varejista irá doar parte das vendas do mês de agosto para o pilar social da empresa.
Vem conhecer a iniciativa!
Ao lado de Ashua, Youcom, Camicado e Realize, todas pertencentes ao mesmo grupo, a Renner promove pelo 15ª ano a campanha. Nesta edição, parte do conceito de que a união faz a força. “A gente acredita que o empoderamento só acontece quando #TodasAvançamJuntas”, reforça a varejista, com o propósito de reforçar e estimular a cumplicidade e a sororidade em toda a sociedade.
Na última edição, o movimento integrou iniciativas já apoiadas pelo Instituto Lojas Renner. Os recursos captados durante os últimos anos edições possibilitaram o impulsionamento de projetos que atuam em frentes como geração de emprego e renda, algodão agroecológico e protagonismo de mulheres.
O diretor executivo do Instituto Lojas Renner, Eduardo Ferlauto, apontou que o engajamento de todos é fundamental para o sucesso do movimento. “O Todas Avançam Juntas é uma das mais importantes iniciativas para o instituto, pois, por meio da participação de nossos clientes, somos capazes de amplificar ainda mais nossa atuação, ressignificando a vida e trajetória de mulheres que contam com o nosso apoio”, explicou em comunicado à imprensa.
De acordo com a Renner, desde 2008, o Todas Avançam Junta já apoiou 360 ações e transformou a vida de diversas mulheres. Algumas dessas histórias foram selecionadas para estrelar a campanha que dá luz ao movimento.
A iniciativa da Renner evidencia que a moda precisa andar lado a lado com a solidariedade. Investir em projetos como o Todas Avançam Juntas é uma forma de apresentar para os que não acompanham diariamente o universo fashion que a responsabilidade social de ser um dos pilares.
Colaborou Luiz Maza