Moda Barbie ressurge com filme estrelado por Margot Robbie
Fotos das filmagens dão um gostinho do que está por vir com a produção. Os looks trazem cores neon e tendências dos anos 1980
atualizado
Compartilhar notícia
O filme live-action da Barbie, que será protagonizado pela atriz Margot Robbie, será lançado apenas em julho de 2023. Porém, o estilo da boneca mais famosa do mundo já pode ser considerado uma tendência fashion. Cores neon, especialmente o rosa, prometem bombar.
Vem saber mais!
Se você é fã de cultura pop, provavelmente já foi impactado com as fotos das filmagens do filme Barbie, que terá Margot Robbie como a boneca e Ryan Gosling como o Ken. O visual exagerado, com muito rosa e toques vintages, repercutiu bastante nas redes sociais.
A collants que parecem ter saído do túnel do tempo diretamente dos anos 1980, soma-se acessórios como faixas de cabelo. A pele altamente bronzeada e as mechas loiras, quase brancas, fazem parte da caracterização dos dois protagonistas.
Pink fever
Apesar de ainda estar em processo de filmagem, o filme trouxe à tona a “moda Barbie”. Looks em tons de rosa, ou em cores açucaradas, são uma máxima para quem quer adorar a tendência.
O rosa não está só nas peças de roupa, mas também nos acessórios e nos cabelos. Para quem quer adotar o visual inspirado na boneca, outra dica é apostar em tecidos que reforçam a estética over, como brilho, cetim e couro.
Jordanna Maia, criadora de conteúdo de moda, é uma das que apostou na tendência. Em entrevista à coluna, ela disse que “a Barbie é uma figura que todo mundo quer ser, de mil e umas profissões, e o filme trouxe essa tendência à tona”.
Para quem quer apostar na tendência, Jordanna dá duas dicas. Um caminho é pela estética mais fofa e “bonequinha”. O outro “encarnar a Barbie moderna, com peças rosas e outras diferentes, como um óculos futurista ou um cabelo espetadinho”, explica a influencer.
O mundo da moda foi impactado pelo filme da Barbie já nas suas gravações. O filme completo e, claro, os eventos de lançamento devem ser pautas futuras para quem acompanha o segmento.
Colaborou Carina Benedetti