Metalizado: confira 10 peças para entrar na tendência
Em alta entre fashionistas, a textura garante um toque de glamour e descontração aos visuais. Veja ao itens escolhidos pela coluna
atualizado
Compartilhar notícia
Sucesso nos anos 1980, o metalizado está em alta na moda. Com um retorno mais ousado e fashionista, a textura brilhosa ganhou espaço como uma escolha intrigante para quem busca looks que se destacam com confiança e originalidade. Pensando nisso, a coluna selecionou dez peças no quadro Vitrine M Fashion desta quarta-feira (30/8) para você arrasar.
Vem conferir!
As roupas metalizadas oferecem uma abordagem moderna e até mesmo futurista. Essas peças têm a habilidade mágica de elevar instantaneamente a produção sem precisar de grandes esforços.
A tendência também consegue ser versátil. Em composições casuais, ela garante um toque diferenciado para o dia a dia. Já os conjuntos mais elaborados caem bem em ocasiões especiais.
Para quem ainda está entrando na tendência, começar com acessórios metalizados é uma estratégia inteligente. Sapatos ou bolsas com esse acabamento são excelentes opções para introduzir gradualmente o estilo no guarda-roupa.
O metalizado também se encaixa bem em outfits para festivais. Um vestido sem alças ajustado com botas western, assim como um conjunto de cropped e saia, exala um visual estiloso e prático, pronto para curtir shows. Marcas como C&A, Renner e Amaro oferecem opções para você se aventurar totalmente na trend. Confira:
Calça metalizada em prata, da Renner
Bolsa metalizada verde, da Luiza Barcelos via Dafiti
Bota metalizada roxa, da Renner
Blazer metalizado, da Renner
Calça plus size metalizada, da C&A
Bolsa metalizada rosa, da Renner
Cropped metalizado, da Renner
Salto metalizado verde, da C&A
Bolsa metalizada prata, da Amaro
Sapato metalizado, da Renner
Vitrine M Fashion
Todas as indicações reunidas nesta publicação foram selecionadas por uma equipe de colaboradores da coluna, em parceria com o Vitrine M. O time é responsável por uma curadoria especial, que inclui ampla pesquisa de itens alinhados com tendências atuais e preços considerados acessíveis.
Quando leitores adquirem alguma peça a partir desta matéria, o Metrópoles pode receber uma pequena comissão sobre a operação. É relevante destacar que os valores mencionados se referem à data de publicação e podem sofrer alterações, de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.