Melissa desenvolve clube de assinatura com calçados exclusivos
Com vagas limitadas, a subscrição é trimestral. Os assinantes vão receber a cada mês kits diferentes pelo Hello Melissa
atualizado
Compartilhar notícia
Marca queridinha das fashionistas brasileiras, a Melissa desenvolveu um clube de assinaturas de calçados. A ideia é que as participantes recebam peças exclusivas em kits especiais. Batizada de Hello Melissa, a iniciativa oferece subscrição trimestral.
Vem saber mais!
Segundo a Melissa, trata-se do primeiro clube de assinaturas de calçados do Brasil. A marca colocou o projeto em prática no fim de 2020 como uma espécie de teste. Neste mês, o Hello Melissa foi relançado, com abrangência maior.
Gerente-geral da Melissa, Raquel Scherer destacou, em comunicado, que o clube de assinaturas terá novidades especiais. “Os produtos serão exclusivos, com cores, acabamentos e tecnologias únicos da assinatura, além disso, muitos deles chegarão ao mercado em primeira mão para as assinantes. Na curadoria de produtos, também teremos itens e acessórios Melissa que nunca foram comercializados, tudo pensado com muito carinho, buscando uma experiência completa dos nossos consumidores”, revelou.
“Quando fizemos o lançamento em MVP (produto viável mínimo), no ano passado, tivemos mais de 800 assinaturas somente nos três primeiros dias. Foi um sucesso e, agora, voltamos com o projeto completo”, assinalou Scherer.
O primeiro anúncio do clube foi feito para o Melissa Squad, grupo do Facebook que reúne fãs da label. Depois, a subscrição on-line ficou disponível para o público em geral, com vagas limitadas. Para entrar na lista de espera, é preciso fazer um cadastro.
O Hello Melissa funciona com assinatura trimestral, via cartão de crédito. Os assinantes vão receber a cada mês um kit diferente, com uma bolsa ou um calçado e itens complementares. “A assinatura fica vigente durante esse período, e a renovação é automática, mas pode ser cancelada a qualquer momento”, explicou a Melissa.
Lançada em 1979, a Melissa faz parte do grupo Grendene. Atualmente, a etiqueta está presente em mais de 70 países. De acordo com a marca, na última década, mais de 32 milhões de pares de sapatos foram fabricados.
Colaborou Rebeca Ligabue