Marina Sena tem estilo confiante, sexy e provocador em novo álbum
Lançado no fim de abril, Vício Inerente apresenta uma artista mais madura e noturna no aspecto visual e nas roupas. Vem conferir!
atualizado
Compartilhar notícia
Nos últimos anos, o TikTok tem se tornado uma importante plataforma para potencializar o trabalho de artistas musicais. Um dos exemplos que extrapolou a rede de vídeos é Marina Sena. A cantora mineira bombou com o hit Por Supuesto, presente no álbum de estreia, De Primeira.
Desde então, tem conquistado crítica e público. Em 2023, a artista acrescentou mais um passo à carreira ao lançar um novo disco. Intitulado de Vício Inerente, o trabalho demonstra uma Marina confiante em relação a sua arte, principalmente no que diz respeito aos visuais e looks. Vem conferir!
A partir de referências, como o clássico filme O Fundo do Coração, de Francis Ford Coppola, a estrela movimentou as redes sociais ao divulgar o ensaio para o novo álbum. A pegada noturna e sexy está presente em toda a produção, características que se refletem, também, nas músicas.
O novo trabalho mostra a tentativa de Marina Sena em se estabelecer como um nome no cenário nacional. Com o lançamento de Vício Inerente, a cantora demonstra está cada vez mais no controle na narrativa e autenticidade em relação ao seu corpo e aquilo que veste. Não por acaso, a artista saiu em defesa da liberdade sexual como forma de expressão.
O conceito, em grande parte das vezes, é criticado por parte do público como “vulgar” e “apelativo”, algo reconhecido por Marina Sena. “Eu não entendo porque as pessoas se sentem tão mal com essa coisa da mulher sensual e erótica”, questionou, em entrevista à revista GQ.
Para promover o recente trabalho, Marina Sena teve o apoio do stylist Leandro Portos, nome que tem se tornado referência na moda brasileira. Com uma pegada mais urbana, a artista aposta principalmente em tons de preto para as peças. Maiôs cavados, calças, tops e meias estão entre os itens que refletem visualmente a proposta do novo disco.
O estilo street, característico em cidades grandes como São Paulo, é associado a uma sensualidade não exploratória. Marina Sena demonstra estar segura e potente ao vestir as peças. Ela também aposta nos recortes, tendência utilizada bastante pelos fashionistas neste ano, além de elementos do mar, como conchas, braceletes e pedrarias.
Ícone da nova geração
Com uma junção de referências, Marina Sena é celebrada como um nome pela nova geração na hora de se vestir. Desde que despontou, ela tem chamado a atenção pela maneira como qual se veste. Nas redes sociais, milhares de fãs revelam se inspirar no trabalho da cantora mineira.
Seu estilo é marcado por muitas peças leves e confortáveis, mas o que se destaca é a personalidade da jovem. Na moda, não há regras ou padrões para se vestir, o que importa é estar bem consigo própria, e Marina Sena tem defendido essa bandeira. “O Brasil é um país bem conservador. Se você sai um pouquinho da linha que foi traçada, leva muito na cara”, admitiu, em entrevista.
Com uma carreira cada vez mais pop, Maria Sena alcança voos que extrapolam seu nicho musical. Confiante em relação ao trabalho que entrega, a artista é um nome a se prestar atenção também na moda como uma forma de influenciar jovens, sobretudos mulheres, a estarem confortáveis com a própria pele e as roupas que vestem.