Marca IDA imagina um verão de pluralidades para nova coleção
A marca aposta nos tecidos, tramas, nós, laços e movimentos para as peças de verão. Confira as opções
atualizado
Compartilhar notícia
Foi a partir de um dia fresco à beira do lago, composto por reflexos formados pela luz dos dias quentes, que a IDA desenvolveu a nova coleção Pluralidades. A marca aposta no toque dos tecidos, tramas, nós e laços, além do movimento e do caimento para as peças do seu verão.
Vem conferir!
O verão chegou e, com ele, a aposta da IDA para a estação. Por meio das suas características já estabelecidas, a marca propõe descobrir os sentidos plurais naquilo que expressamos. Assim surgem as peças que refletem a estação, como saias, vestidos e shorts com cores quentes predominantes: amarelo e vermelho.
As nuances também passam por verde bandeira, coral, rosa, vermelho queimado e bege que, acompanhando as cores clássicas, compõem uma paleta fresca e contemporânea para a estação. Os tricôs, cada vez mais presentes no mix da IDA, tem o formado ideal para viver ao ar livre, a exemplo dos tops e bodies que trazem segurança e modelam o corpo.
Como os coletes e calças de tricô que formam conjuntos versáteis e elegantes, sem perder a leveza, além de peças com recortes verticais e fluidos que completam os looks.
Para exemplificar o movimento da brisa que permeia todo o verão, a IDA desenvolveu duas peças na coleção: os panneaux singularidades e pluralidades. Por meio dos desenhos, criados exclusivamente, a marca pretende representar as figuras femininas e a força da mulher.
A coleção procura refletir os sentimentos de renovação e, principalmente, de crescimento que esse momento do ano proporciona. As peças já estão disponíveis para a compra no site da marca.
Com a chegada do verão, as marcas preparam coleções que possam atender às demandas características da estação. A IDA apresentou um gostinho do que será usado pelos próximos meses. Com destaque para o crochê que veio para ficar, não importa em qual situação.
Ver essa foto no Instagram
Colaborou Luiz Maza