Marca cria calcinhas feitas com pontos quânticos para aliviar cólicas
A etiqueta Obserantic comercializa produtos feitos com carbono para auxiliar no combate às dores abdominais
atualizado
Compartilhar notícia
A fim de colaborar com ciclos menstruais mais confortáveis, a marca Obserantic desenvolveu calcinhas usando a tecnologia dos Pontos Quânticos de Carbono (PQCs), que emitem radiação infravermelha longa. O produto é registrado pela Anvisa e está à venda no site da etiqueta.
Vem saber mais!
De acordo com a empresa, as peças de roupa íntima são projetadas para oferecerem uma aposta natural a fim de auxiliar no alívio de cólicas menstruais e demais desconfortos na região abdominal. Os pilares da marca são embasados no bem-estar e melhora na qualidade de vida das pessoas, por meio dos produtos com tecnologia inovadora, e na promoção da saúde física e mental.
As calcinhas são confeccionadas em tecidos inteligentes que emitem ondas invisíveis ao olho nu. Os pontos quânticos podem ativar a microcirculação local, emitindo estímulos ao metabolismo celular e, assim, equilibrar as funções fisiológicas do organismo. Os itens reduzem as dores e os inchados desencadeados no período menstrual.
Além de alívio das cólicas, as peças são recomendadas para os desconfortos gerados pela prisão de ventre, inchaço e até incontinência urinária, segundo detalhes revelados no site da marca. A composição do material entrega 5% de elastano e 95% de tecido modal.
Atualmente, a empresa foca em três cores das calcinhas: preta, bege e branca. Em relação à modelagem, os produtos recebem corte reto e estão disponíveis nos tamanhos P, M, G, EG e XG.
Serviço
As calcinhas estão disponíveis no site da Obserantic, com envios para todo o país. As recomendações de uso focam nos dias que antecedem a menstruação, de 5 a 10 dias antes do período menstrual. A etiqueta também sugere vestir o item diretamente sob a pele ou o uso da peça sobre uma calcinha comum, caso seja necessário.
Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, siga @colunailcamariaestevao no Instagram. Até a próxima!
Colaborou Sabrina Pessoa