Marca brasiliense Ella lança coleção de semijoias nesta quinta-feira
A label aposta em cores e pedras para a temporada mais quente do ano e convida o público a uma imersão interior
atualizado
Compartilhar notícia
“Quando o coração é de sol, toda estação é verão.” Assim é definida a nova coleção da marca de semijoias Ella. Batizada de Imersão, a novidade da etiqueta brasiliense convida o público a mergulhar em seu interior e admirar a beleza natural dos corpos. Com lançamento agendado para esta quinta-feira (4/11), a label mostra as suas apostas para a temporada mais quente do ano. A coluna aproveita o mood para mostrar uma seleção das principais peças.
Vem saber mais!
Lançada em junho deste ano, a etiqueta idealizada por Gabriella Meireles anuncia sua segunda coleção. Para o veraneio, a fundadora e diretora criativa uniu forças à Mariana Toni.
Desta vez, as novidades são divididas em dois drops. A outra parte será anunciada em dezembro, a fim de complementar as três linhas da label. Rico em detalhes, o compilado lançado combina a geometria com imperfeições e irregularidades, que permeiam a existência humana, características representadas pelos metais e pedras naturais.
“Trabalhamos essa ideia do autoconhecimento, da mulher olhar para dentro de si e entender o seu real valor e a sua real essência. Ver quem realmente somos e qual é a importância que nós temos. Dentro dessa ideia de imersão enquanto um mergulho, trazemos três linhas: Âmago, Curvas e Relevo”, introduz Meireles à coluna.
Seguindo o tema da coleção, a Imersão também guiou o editorial da marca. A equipe da Ella desembarcou em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para garantir os registros da nova coleção.
“Essa campanha em Angra foi exatamente para trazer essa ideia de verão. Nós escolhemos ir em uma época enquanto não estava extremamente sol, para ficar uma coisa mais nublada, mais introspectiva. Lá tem um mar muito bonito, tem uma cor de água marcante e específica”, conta Gabriella Meireles.
À coluna, a empresária também adiantou o que vem por aí no lançamento de dezembro. “Na segunda parte da coleção, a gente engloba as pedras. A cornalina, granada e safira, junto com resina italiana, vêm mais marcantes. É a primeira vez que utilizamos o cordão de São Francisco e pedrarias em nossas criações”, revela.
Colaborou Sabrina Pessoa