Luisa Farani apresenta lançamentos e loja vira centro cultural
Acessórios próprios e t-shirts Human Rainbow são novos drops da estilista, que passará a incentivar a cultura local em eventos
atualizado
Compartilhar notícia
A estilista Luisa Farani é criativa, empreendedora e descolada. Na última quinta-feira (28/9), ela armou um bloquinho fashionista – ou bloco party, como o evento foi apelidado – para apresentar alguns drops da coleção Supernova. Na flagship homônima da QI 11 do Lago Sul, as irmãs Paula e Luisa receberam 150 convidados interessados em conhecer o novo acervo, com forte incidência de elementos metálicos e modelagens modernas.
Além de apresentar as novidades da moda, a intenção da festa foi consolidar o espaço como um ponto cultural da cidade. “Queremos trazer, com frequência, artistas legais que fazem um trabalho diferenciado. Hoje trouxemos DJs talentosos, superconhecidos na cena hip-hop de Brasília”, disse Luisa.
Na verdade, a noite contou com três lançamentos fashionistas especiais: a camiseta Human Rainbow; a primeira linha de acessórios exclusivos da loja; e as novas peças da coleção Jersey.
Ao lançar as camisetas Human Rainbow, a marca fortalece o apoio à comunidade LGBTI e a todos que lutam pelos direitos civis. Os lançamentos tiveram a consagração dos sete embaixadores do evento na cidade: Fernanda Oliveira, Luiza Estevão, Clarice de Vasconcelos, Carmella, João P. Teles, Marcus Barozzi e Ernesto Lazari.
A primeira linha de acessórios exclusivos da loja é inspirada no universo skatista nascido no final da década de 1950, na Califórnia (EUA). A estilista apostou na maximização das peças para mudar completamente a cara dos acessórios.
Para fechar, itens renovados com elementos de metal e modelagem moderna, da coleção Jersey, chegam à loja.
Confira as peças:
Contudo, a aposta de Luisa Farani em consolidar seu espaço como ponto cultural começou na mesma noite. Os três DJs no line-up – Janna (@dj.janna), Donna (@deejaydonna) e o grupo de meninos Senx Gang (@senxgang) – são conhecidos na cena hip-hop de Brasília.
Eles compuseram o estilo block parties da festa – quando a comunidade se junta na rua para comemorar. O evento contou com carros vintages, live shoots e welcome drinks.
Em entrevista, os meninos da Senx Gang reforçaram que, na verdade, são uma marca de roupas. Vendem camisetas on-line inspiradas no hip-hop, rap, grafite, arte de rua, além de marcas como Supreme e Maybe. “Como todo mundo do projeto conhece e gosta de música, passamos a tocar também”, revela João Magalhães.
Sempre pioneira, Luisa muda de vez a cena brasiliense de como receber os convidados para lançamentos de coleções. Além de tendência na moda, a proposta de fazer uma festa com o pessoal do hip-hop, colocando som alto na rua e servindo cerveja artesanal – unindo cultura, moda e pessoas de várias tribos. Agradou muito.
Vem comigo ver o evento!