Luciana e Marcella Tranchesi comentam novidades da Prada em Brasília
A loja da marca italiana recebeu o evento Prada Walk in Closet (Volta no Armário, em tradução livre), com a coleção de outono/inverno 2022
atualizado
Compartilhar notícia
Com apreço de longa data por Brasília, as irmãs Luciana e Marcella Tranchesi desembarcaram na capital federal para apresentar, em um talk, a coleção de outono/inverno 2022 da Prada. A dupla elencou peças e acessórios favoritos do compilado e deu recomendações de como usar e abusar dos itens de luxo para as fashionistas brasilienses e clientes fiéis da etiqueta. Além das dicas, as influenciadoras conversaram com a coluna sobre a cidade, moda e gostos pessoais.
Vem conferir!
A loja da etiqueta italiana virou palco para o evento batizado de Prada Walk in Closet (Volta no Armário, em tradução livre), no dia 15 deste mês. O encontro também foi realizado ao longo deste mês nas principais capitais da moda brasileira, como São Paulo e Rio de Janeiro.
O compilado invernal celebra individualidades. Reveladas no começo do ano durante o Milão Fashion Week, as peças transcendem gerações e foram criadas para representar a essência multifacetada das mulheres. A coleção é assinada por Miuccia Prada e Raf Simons.
Com forte identificação com a proposta da grife italiana de transgeracionalidade, as irmãs Tranchesi relembram peças da Prada que herdaram da mãe e que continuam atuais. “A Prada faz o nosso dinheiro valer, você investe em uma peça eterna e que não sai de moda”, declara Luciana.
“As coleções da Prada são muito atuais e autorais, então, você identifica a marca. A mulher Prada é atemporal, muito segura e ela sempre se encontra em todas as coleções. Eu acho que isso é maravilhoso, você pode investir numa peça que vai estar atual daqui a 20 anos e você vai estar vestida de você mesma”, celebra Luciana Tranchesi.
A influenciadora reforça o leque de opções que a Prada oferece para os estilo pessoal das fashionistas. “Um dia você está bem ‘girl boss‘, no outro já está mais feminina. A Prada permite isso; você pode ser diversa, você pode se achar aqui. E eu sou muito assim… Não consigo me definir com apenas uma palavra”, complementa Luciana Tranchesi.
Fã de carteirinha da marca, Luciana também analisa que a brand não se rende a modismos passageiros. Em entrevista, também revela a paixão pelos produtos clássicos da Prada. “Você investe em uma bolsa e ela não fica velha daqui a seis meses. Eu tenho uma bag da minha mãe de 20 anos atrás, também tenho um casaco de 30 anos atrás, que inclusive, veio revisitado nesta coleção!”.
Irmãs Tranchesi em Brasília
A visita na capital federal veio acompanhada de um sentimento cultivado há anos. Marcella Tranchesi comentou sobre a relação com Brasília. “Eu vinha muito desde o começo da minha adolescência, porque eu tenho amigos aqui. Praticamente todo feriado desembarcávamos na cidade, para curtir festas também. Sou apaixonada por Brasília! É bem pertinho de São Paulo e, ao mesmo tempo, é tão diferente. Sinto uma paz, uma calma…”, celebra.
Luciana também compartilha a alegria de estar na cidade representando a Prada. “É uma honra estar aqui a convite da Prada, com pessoas muito queridas. Isso faz toda a diferença, você chegar em um lugar e ser tão bem recebida. Eu acho que é o mais especial de tudo, mas, obviamente, profissionalmente é maravilhoso”, finaliza Luciana Tranchesi.
Colaborou Sabrina Pessoa