Louis Vuitton venderá peças do arquivo de Virgil Abloh. Saiba mais
Em parceria com a Dover Street Market Ginza, a Louis Vuitton pretende expor e comercializar itens do designer, que morreu no fim de 2021
atualizado
Compartilhar notícia
Durante os quatro anos que esteve à frente da Louis Vuitton, o estilista Virgil Abloh construiu um legado histórico. Agora, a grife francesa pretende expor e vender peças selecionadas do designer em parceria com a Dover Street Market Ginza.
Vem entender!
Até 15 de novembro, os interessados terão a oportunidade de adquirir algum dos oito itens do acervo de Virgil Abloh criados durante o período à frente da Louis Vuitton. A morte inesperada do designer, em novembro de 2021, comoveu os apaixonados pelo seu trabalho no mundo inteiro.
As peças estarão disponíveis na loja física da Dover Street Market Ginza, na cidade de Tóquio, Japão. Além das opções à venda, uma seleção de designs personalizados de Virgil Abloh será exposta.
Ainda não se sabe quais looks de passarela e roupas independentes vão estar à disposição. Contudo, é fato que a enorme contribuição de Virgil Abloh como diretor da moda masculina da Louis Vuitton garantirá produções icônicas.
Possíveis peças são as bolsas holográficas da estreia do designer na Louis Vuitton; o suéter coberto de bonecos de pelúcia; e os tênis Air Force 1 da colaboração com a Nike. A lista de opções permeia uma história de sucessos e mudanças que Virgil Abloh proporcionou na moda.
A iniciativa promete movimentar os apaixonados pelo universo fashion de Virgil Abloh. Em fevereiro deste ano, sneakers desenvolvidos por ele foram leiloados na Sotheby’s.
Colaborou Luiz Maza