Loja Use Na Praia reúne marcas de Brasília no festival
Para enaltecer os negócios locais, o evento convidou quatro etiquetas que tem tudo a ver com o clima de diversão e pé na areia
atualizado
Compartilhar notícia
Comprou ingresso para algum show do Na Praia e não sabe o que usar? O próprio evento resolve o problema! A loja Use Na Praia reúne quatro marcas que oferecem as peças certas para a ocasião. Entre roupas, acessórios e calçados, estão peças fluidas, bijoux arrojadas, biquínis, bonés e sandálias de dedo.
Vem conferir!
Quem já foi ao Na Praia sabe que o evento vai muito além dos shows. Uma vila gastronômica e espaços fitness, com quadras e até uma academia, fazem parte da experiência. E a moda também!
Em 2018, nasceu a marca própria do evento, a Use Na Praia. Na edição de 2022, a loja voltou com tudo; desta vez, como uma espécie de multimarcas. São quatro labels convidadas, todas brasilienses, para deixar o público ainda mais estiloso e confortável.
Avanzzo
Dos 62 anos de Brasília, a Avanzzo faz parte de 32. Em constante expansão, a marca que é um clássico da capital federal possui cinco lojas na cidade e uma em São Paulo. Justamente pela sua trajetória, não poderia faltar na lojinha Use Na Praia!
O evento tem sido uma oportunidade para a Avanzzo chegar a novos públicos, conta à coluna Luciane Martins, gerente comercial da marca. Quem for ao Na Praia poderá conferir em primeira mão a coleção de verão, que está à venda com exclusividade na pop-up até o fim de julho, quando será oficialmente lançada.
Como a experiência do Na Praia começa durante o dia e vai até a noite, é preciso preparar um look que aguente a mudança brusca de clima – e Avanzzo te ajuda na missão. “Trouxemos também as peças da coleção de inverno, mas o que tem feito sucesso são os tecidos fluídos e leves pelo clima pé na areia”, afirma Luciane.
Ella
A Ella é a marca caçula do Na Praia: foi fundada em 2021 por Gabriella Meireles. Tem como principal característica a criação de acessórios com design autoral, feitos à mão e banhados a ouro e prata.
Para marcar essa nova etapa, a marca lançou a coleção Aloha, inspirada no Havaí, tema do festival. O bambu e o hibisco, principais elementos da série, aparecem em anéis, pulseiras, colares e brincos nas duas opções de metais. Os itens mesclam com esperteza os símbolos naturais a uma estética contemporânea.
Gabriella Meireles conta à coluna que o Na Praia tem sido uma experiência incrível para a Ella. “Além da visibilidade que ganhamos com o evento, é muito satisfatório ver o sucesso da Aloha, que conversou muito bem com o clima do festival, e tem brilhado os olhos de quem passa pela lojinha!”.
Naked Swimwear
Quem acompanha a Naked Swimwear nas redes sociais sabe bem que a etiqueta brasiliense é quase unanimidade entre as fashionistas por aqui. Os aviamentos modernos, as tonalidades diversas e os detalhes caprichados destacam o trabalho da marca, que é focada em peças de moda praia. Por conta da expertise no segmento, a empresa não poderia ficar de fora do mix.
Para o espaço, Ananda Fróes, fundadora e diretora criativa da Naked, elencou duas coleções complementares: a Wild e a Shine. Como um yin e yang, as peças foram desenvolvidas com objetivos distintos. “A primeira, que segue um gradiente de tons terrosos, é ideal para montar outfits além da praia ou piscina. A segunda coleção traz uma pegada mais noite, com biquínis em lurex e complementos sofisticados para arrematar a produção”, explica à coluna.
Para atender às demandas do público do festival que, também tem participado das atividades diurnas, a marca lançou uma linha pensada para mãe e filha. “As peças voltadas para o público infantil têm saído super bem! Por conta disso, daqui há umas duas semanas, vamos lançar uma coleção para os meninos, com sunguinhas e acessórios na mesma proposta”, adianta.
Sasse
Há quase 30 anos no mercado brasiliense, a Sasse é uma empresa que tem como foco a produção de gifts diversos para eventos corporativos. Pela primeira vez como integrante da lojinha, a marca é responsável por nada mais nada menos do que os itens oficiais do festival.
“O Na Praia veio com uma proposta de montarmos uma lojinha de souvenires, com o objetivo de oferecer produtos que atendem às necessidades que aparecem durante o evento. Por isso, apostamos no básico: chinelos, garrafas, protetor solar, bonés, copos térmicos, carregadores portáteis e até mesmo itens de higiene pessoal, como absorventes”, explica Gabriel Sasse, cofundador do empreendimento.
Até o final da programação, em setembro, a Sasse fará lançamentos com novas peças e estampas. De antemão, o empresário conta que o próximo acessório que estará disponível no espaço será um modelo exclusivo de shoulder bag.
Serviço
O Na Praia vai até o dia 11 de setembro, no Setor de Clubes Esportivos Sul. De segunda a sexta, entrada gratuita para usufruir o dia. Day Use Na Praia: R$ 30 (sábado) e R$ 50 (domingo). Os valores dos shows variam de acordo com as atrações e o lote dos ingressos. Confira a programação completa no site da R2.
Colaboraram Carina Benedetti e Marcella Freitas