Levi’s e Snapchat desenvolvem coleção-cápsula com peças clássicas
Os usuários podem personalizar o avatar virtual na rede social e, claro, adquirir os modelitos para a vida real no site da marca
atualizado
Compartilhar notícia
Usuários do Snapchat podem criar um personagem na plataforma por meio do Bitmoji. O aplicativo de emoticons também permite ser usado em outros programas de mensagem, como o WhatsApp, para enviar figurinhas. Nele, dá para se divertir com cabelos, tom de pele e até roupas personalizadas. Vale tudo para chegar próximo ao perfil físico dos internautas. A fim de proporcionar looks clássicos e estilosos na rede de vídeos curtos, a empresa estreitou parceria com a icônica etiqueta Levi’s.
Vem comigo!
No início deste mês, a plataforma anunciou a collab com a Levi’s, permitindo que os usuários vistam seus avatares no Bitmoji com peças icônicas da marca. A coleção-cápsula a ser disponibilizada aos usuários é composta pelas clássicas peças em jeans da grife, além das famosas t-shirts com a logo centralizada.
“A coleção Levi’s x Bitmoji apresenta peças atemporais, incluindo o jeans 501 Original Fit, jaquetas Trucker e Western Shirts, todos disponíveis em várias lavagens. Snapchatters e usuários dos Bitmojis podem escolher entre 12 roupas selecionadas ou personalizar ainda mais seu visual com bilhões de maneiras exclusivas de estilizá-las”, comunicou a label.
A fim de manter a competitividade entre as redes sociais, que são uma febre atualmente, o Snapchat está apostando em colaborações com grandes nomes da moda. A opção de personalizar o look do Bitmoji com peças de roupas diferentes entrou em vigor ano passado.
Desde então, os perfis ativos na plataforma têm acesso a coleções desenvolvidas especialmente para o avatar digital. Além da recente collab com a Levi’s, a rede já estreitou laços com a Ralph Lauren e a Jornan Brand, com o objetivo de oferecer um leque de produtos para atender aos diversos estilos dos usuários.
A colaboração de Levi’s x Bitmoji está disponível para encomenda no site oficial da marca. A empresa acredita que o serviço permitirá aos internautas combinar imagens virtuais com roupas na vida real. E, claro, impulsionar as vendas diretas, redirecionando os usuários para o e-commerce.
Colaborou Sabrina Pessoa