Kim Kardashian apresenta sua nova linha de peças modeladoras
Primeira investida da empresária no segmento de lingeries traz modelo específico para roupas com fenda e grande variedade de tons
atualizado
Compartilhar notícia
No início do mês, Kim Kardashian apresentou ao mundo mais um trunfo de sua marca de cosméticos, KKW Beauty. A linha Body Collection foi criada pela empresária após ela não achar produtos adequados para a cobertura das manchas causadas por sua psoríase.
Nesta terça-feira (25/06/2019), apenas quatro dias após o início das vendas de seus novos produtos de beleza, a americana surpreendeu e lançou mais uma série de itens inspirados em suas vivências e necessidades pessoais: a Kimono Shapewear.
Vem saber mais sobre a nova investida de Kim no segmento fashion!
A característica mais marcante no estilo de Kim Kardashian são as modelagens justas, que privilegiam suas belas curvas. Mas, para deixar sua silhueta perfeita, a magnata da beleza sempre recorre às peças modeladoras. Contudo, a empresária nem sempre achava bodies na cor de sua pele.
“Eu sempre cortei meu shapewear para fazer minhas próprias peças, e muitas vezes não conseguia achar tons semelhantes ao da minha pele, então precisávamos de uma solução para isso”, escreveu Kardashian em seu Instagram.
Com a chegada da Kimono Shapewear, esse problema promete estar resolvido, pois a marca oferece nove tonalidades, além de trazer um modelo específico voltado a roupas com fenda. “Para todas aquelas vezes em que eu queria usar um vestido ou saia com fenda e precisava de algo segurando o corpo no lugar”, comentou Kim sobre a peça de corte assimétrico.
Em desenvolvimento há pelo menos um ano, as roupas íntimas que melhoram a forma serão disponibilizadas a partir de julho, em tamanhos que variam de XXS a 4XL. Em seu Twitter, Kim ainda revelou o responsável pela logo da marca: seu digníssimo marido, Kanye West.
Ainda na rede social, a hashtag #KimOhNo tem ganhado força desde o anúncio do novo projeto. Isso porque os japoneses estão acusando Kim de se apropriar da cultura oriental ao utilizar o nome de seu tradicional traje no título da label. Até o momento, a socialite ainda não respondeu as acusações.
Colaborou Danillo Costa