Karlie Kloss substitui Heidi Klum no comando do Project Runway
A temporada 17, que estreia em 2019, passará por mudanças técnicas e também no elenco
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de 16 temporadas, Heidi Klum vai deixar de ser apresentadora e produtora-executiva do reality show Project Runway. Quem assume a vaga é a modelo Karlie Kloss, ex-angel da Victoria’s Secret.
O programa vai ter entre os jurados Nina Garcia, editora da Elle; o estilista Brandon Maxwell; e a ex-editora da Teen Vogue Elaine Welteroth. Para substituir Tim Gunn, entra o designer e ex-participante Christian Siriano, como mentor dos competidores.
Além disso, o produto voltará a ser transmitido pelo canal Bravo, que produziu as primeiras cinco temporadas.
Vem comigo!
Karlie Kloss tem uma carreira consolidada no mundo da moda. Ela desfilou para grifes renomadas, como Dior, Louis Vuitton, Off-White, Marc Jacobs, Oscar de la Renta e Versace. Em 2014, foi nomeada embaixadora global da L’Oréal Paris e, dois anos depois, esteve na lista das 100 pessoas mais influentes da revista Time.
A estreia na televisão é mais um passo na trajetória de Kloss. “Como alguém que cresceu assistindo Project Runway, não poderia estar mais animada para apresentar e produzir uma série que dá plataforma a aspirantes a estilistas americanos que correm atrás de seus sonhos”, disse a top em entrevista ao portal Deadline.
O que é?
Project Runway é um reality show de moda, em que estilistas competem e são julgados por fashionistas. Cada episódio elimina um participante e o vencedor recebe prêmios para criar a própria marca. A 17ª temporada estreia em 2019.
Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!
Colaborou Rebeca Ligabue