Juliette barrada em igreja: saiba qual é a marca do vestido usado
A ex-BBB compartilhou no Instagram que estava com um look estampado e levemente transparente. Item é da etiqueta carioca Cosmo
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos assuntos mais comentados desse fim de semana foi um vestido usado por Juliette Freire. Na manhã do sábado (23/7), a campeã do BBB21 foi barrada ao tentar entrar em uma igreja de Barcelona, na Espanha. O motivo? A leve transparência do modelito. A coluna te mostra que a peça é da Cosmo, marca carioca que já conquistou outras fashionistas, como Anitta, Isis Valverde e Duda Beat.
Vem conhecer!
O vestido escolhido por Juliette é feito de tule, sem forro e com estampa floral, em tons principalmente de vermelho e laranja. Batizado de Rash Guard Aloha in Rio, o item está à venda no e-commece da Cosmo.
Com styling de Rebeca Dantas, a cantora e ex-BBB optou pela peça fresca devido ao calor no verão europeu, sem imaginar que haveria qualquer problema. “A rainha dos cactos e do nosso coração”, elogiou a marca carioca que confeccionou o look, pelo Instagram.
A Cosmo foi fundada por Lucia Hsu, em 2017. A etiqueta aposta principalmente em itens de beachwear, como biquínis e maiôs. No repertório, também estão produtos esportivos e para o pós-praia.
Em entrevista anterior à coluna, a empresária e estilista contou que quis empreender em algo que representasse um estilo de vida “livre e solar”. “O DNA da Cosmo é uma comunidade alimentada pelo impacto positivo que a autoconfiança nos traz para viver nossos momentos de lazer com plenitude”, apontou.
Juliette barrada em igreja
De férias na Espanha, Juliette foi visitar a Igreja Sagrada Família. Considerado um ponto turístico da região, o templo católico é uma obra do arquiteto catalão Antonio Gaudí. A brasileira contou ter sido impedida de entrar no recinto por um funcionário do local.
“Cheguei aqui e o rapaz falou, todo sem graça: ‘Sua roupa está um pouco transparente’. Meu Deus, eu fiquei com vergonha. Eu entendo, é uma igreja”, reconheceu. “Resumindo: comprei uma camisa para um amigo e acabei vestindo a dele para poder entrar. Um perrengue de turista”, explicou Juliette nos Stories.
Ver essa foto no Instagram
Colaborou Rebeca Ligabue