Jovem modelo da Estrutural estrela campanha da Adidas. Confira!
Aos 17 anos, Kevenlly Eduarda é um dos rostos que estampam as fotos da coleção de camisas de times para a marca esportiva
atualizado
Compartilhar notícia
Em 2021, Kevenlly Eduarda conquistou a todos com o seu sonho de ser modelo profissional. A história da moradora da Estrutural, uma das regiões mais carentes do DF, mobilizou a comunidade e profissionais da moda. Ao longo do último ano, a jovem, de 17 anos, fez cada vez mais trabalhos relevantes na área. O último foi a participação na nova campanha da Adidas.
Vem saber sobre os bastidores desse trabalho!
Estrelar uma grande campanha é o sonho de várias modelos. Para Kevenlly, não seria diferente. A jovem revela que a oportunidade de participar da campanha da Adidas proporcionou experiências incríveis. “Foi muito emocionante! As próprias pessoas de lá eram muito agradáveis. Eu nunca imaginaria fazer um trabalho tão grande em pouco tempo”, conta em entrevista à coluna.
A intermediação entre a marca e Kev foi feita por meio da agência Singular, responsável por gerenciar os trabalhos da top. “Eu estava em São Paulo, fiz o casting e aí fui uma das escolhidas”. Foi a primeira vez que a jovem saiu de Brasília para fotografar.
Kevenlly ficou um mês na capital paulista, e descreve a experiência como única. “Fui sozinha. No início, foi meio assustador, mas, depois, fui me acostumando. Principalmente pelos resultado que tive. As fotos ficaram superlindas!”, comemora.
A jovem dá continuidade ao início da carreira enquanto concilia com os estudos. Kevenlly está no último ano do ensino médio e compartilha quais são os planos para o futuro. “Quero ter uma graduação e diploma, penso em cursar direito”, conta. “No fim do ano, pretendo me mudar para São Paulo e ficar fixa na cidade. Acredito que terei mais oportunidades de trabalhos”, finaliza.
Dá para manter o estilo com camisa de time?
Com a Copa do Mundo de Futebol próxima de ocorrer, as camisas de times passaram a ser incorporadas cada vez mais nos guarda-roupas dos brasileiros. Se antes eram destinadas ao público masculino heteronormativo, agora, estão em alta nos corpos mais plurais.
Essa é justamente a proposta da Adidas com a campanha que Kevenlly Eduarda participou. Futebol e moda se unem para definir que as camisas de time estão em alta, tanto no estádio como no rolê.
O caminho que Kevenlly Eduarda está trilhando na moda é algo a se acompanhar. A história da jovem modelo da Estrutural reflete o quanto promover oportunidades abre espaço para um ambiente mais diversificado e representativo.
Colaborou Luiz Maza