John Travolta e Olivia Newton-John aparecem com looks de Grease
Mais de 40 anos depois da estreia do clássico do cinema, os artistas usaram trajes do icônico figurino em evento na Flórida (Estados Unidos)
atualizado
Compartilhar notícia
Sandy e Danny marcaram o cinema dos anos 1970. Os personagens, interpretados por John Travolta e Olivia Newton-John em Grease – Nos Tempos da Brilhantina, marcaram gerações e influenciaram a moda. Agora, 41 anos depois do lançamento do clássico, os artistas reapareceram usando looks do filme.
Vem comigo!
A aparição da dupla aconteceu na última sexta-feira (13/12/2019), em West Palm Beach, na Flórida (Estados Unidos). Fãs de Grease lotaram o local para prestigiar os astros.
Olivia Newton-John comemorou a oportunidade. “Pela primeira vez com os figurinos desde o filme! Muito animada!”, escreveu na legenda da publicação no Instagram.
No evento chamado de Meet ‘n’ Grease Sing-a-long, o longa foi exibido na íntegra. Além dos atores, os participantes foram convidados a usarem roupas características.
Lançado em 1978, o musical retratou a juventude dos anos 1950. O figurino foi assinado por Albert Wolsky.
Jaquetas de couro, camisetas pretas, saias rodadas, cintura alta, laços de fita no cabelo e, é claro, brilhantina nas madeixas voltaram com tudo. Até hoje, os visuais servem como inspiração.
Grease – Nos Tempos da Brilhantina
Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John) se conhecem e aproveitam o verão de 1959 juntos. Quando voltam às aulas, descobrem que frequentam a mesma escola, mas não têm tanta afinidade quanto pensavam.
Ele comanda o grupo dos T-Birds — formado por rapazes metidos e cheios de atitude, enquanto ela passa tempo com as Pink Ladies, amigas lideradas por Betty Rizzo (Stockard Channing). Para viverem o romance, ambos precisam se adaptar.
Escrito por Bronte Woodard e dirigido por Randal Kleiser, o longa se tornou uma referência dos musicais. O álbum de trilha sonora terminou 1978 como o segundo disco mais vendido nos Estados Unidos. No ano, Grease foi indicado ao Oscar de Melhor Canção.
Colaborou Rebeca Ligabue