Inverno com estilo: 10 acessórios para esquentar na estação mais fria
Luvas, cachecóis e gorros são funcionais para a temporada de temperaturas baixas
atualizado
Compartilhar notícia
O inverno começará oficialmente na próxima terça-feira (21/6), e as temperaturas baixas já vieram com tudo. Depois de seguir as dicas de como montar looks quentinhos e estilosos, vale apostar em acessórios funcionais para a estação. Por isso, o quadro Vitrine M Fashion elenca 10 itens para incrementar o visual no frio.
Vem ver!
Os cachecóis são ideais para quem quer arrasar no truque de styling. É possível investir em variações de como arrumar a peça no pescoço: com mais voltas, para uma produção rebuscada; ou mais solto, para um ar descolado.
No frio, os gorros e as luvas também são apostas certeiras. Além de esquentar e evitar resfriados, os itens garantem um toque elegante. A gama de materiais é extensa, do couro ao tricô. Além das toucas, boinas e bonés ajudam no inverno.
Para escolher um outfit no inverno, algumas peças são indispensáveis. Vale apostar em jaquetas de couro, trench coats e corta-ventos, além de moletons. Para a escolha dos acessórios, marcas como Amaro, C&A e Renner têm produtos interessantes.
Gorro preto canelado com pompom, da Renner
Gorro de tricô trançado branco, da C&A
Cachecol xadrez em preto e branco, da Amaro
Par de luvas brancas com touchscreen, da C&A
Luva bege para o inverno, da Renner
Cachecol liso marrom com franjas, da Amaro
Gorro preto em formato de boina, da Renner
Cachecol rosa com franjas, da Amaro
Gorro canelado marrom com pompom para o inverno, da Renner
Vitrine M Fashion
Todas as indicações reunidas nesta publicação foram selecionadas pela equipe de colaboradores da Coluna Ilca Maria Estevão, em parceria com o Vitrine M. O time é responsável por uma curadoria especial, que inclui ampla pesquisa de itens alinhados com tendências atuais e preços considerados acessíveis.
Quando leitores adquirem alguma peça a partir desta matéria, o Metrópoles pode receber pequena comissão sobre a operação. É relevante destacar que os valores mencionados se referem à data de publicação e podem sofrer alterações, de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.
Colaborou Rebeca Ligabue