Inspire-se nos looks Y2K de Bruna Griphao no BBB23
A sister tem chamado atenção na casa não apenas pela personalidade, mas pelo estilo. As peças escolhidas pela atriz são sucesso entre jovens
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos principais assuntos no início do ano, o Big Brother Brasil tem movimentado as redes sociais em mais uma edição. Uma das participantes com maior destaque, até este momento do jogo, é Bruna Griphao. A atriz e cantora tem conquistado o público que acompanha o reality show. Além da personalidade da jovem, o que tem atraído os olhares para ela é o estilo. A sister aposta em um guarda-roupa com influências na estética Y2K, e faz sucesso com peças de verão, como biquínis.
Vem conferir!
Com uma carreira nas artes cênicas desde a infância, Bruna Griphao é uma das promessas da nova geração de atrizes. A jovem fez participações de sucesso em novelas, como Avenida Brasil e Orgulho e Preconceito, ambas da TV Globo. Contudo, o seu nome ganhou maior notoriedade ao ser anunciado no grupo Camarote da nova edição do Big Brother Brasil.
Para a participação no reality show, Griphao seguiu os passos de outros ex-participantes, como Manu Gavassi e Karol Conká, e preparou um conteúdo exclusivo para os os dias de confinamento. O que mais tem chamado atenção são os looks escolhidos para o programa.
Tendência Y2K
Com o apoio da stylist Carol Pereira, Bruna investiu em peças da tendência do momento: a Y2K. A sigla vem do inglês “Year 2 Thousand”, o que significa anos 2000. O termo começou a ser usado para designar não apenas a moda, mas toda a cultura pop que remete ao começo do milênio.
A sister é uma das principais adeptas do estilo. Para o BBB 23, ela investiu em itens como calças e saias de cintura baixa, corsets, cintos e muito brilho. O investimento no visual também faz parte da estratégia da atriz de reformular a sua imagem, além de conquistar mais o público — Bruna Griphao lançou o primeiro single da carreira musical, intitulado Bandida, recentemente.
Aos 23 anos, Bruna Griphao tem consciência de que pode utilizar a moda como um instrumento para reforçar a própria imagem de fashionista, além de conquistar o público. Não à toa, investiu em peças que conversam com os jovens da geração Z, assim como ela.