Harry Styles mantém suas roupas congeladas e sob vigilância 24h
Estilista que trabalha com o cantor revelou curiosidade durante entrevista à GQ britânica. Saiba mais!
atualizado
Compartilhar notícia
Como qualquer bem material, roupas e acessórios de grife exigem cuidados, mas há quem leve a manutenção das peças de luxo muito a sério. Em uma recente entrevista à GQ britânica, o estilista pessoal de Harry Styles, Harris Reed, afirmou que o cantor guarda suas roupas de uma forma um tanto peculiar.
Vem saber comigo como a estrela assegura a durabilidade de seu precioso acervo!
Quando o assunto é estilo, não há cantor mais celebrado do que o britânico Harry Styles. Prova disto foi o convite feito por Anna Wintour no último Met Gala. A toda-poderosa da Vogue América, que também assina a abertura da exposição anual do Museu de Arte Moderna de Nova York, convidou o artista para a ser um dos anfitriões do evento, ao lado de Lady Gaga e Serena Williams.
Para a ocasião, o intérprete de Sign of the Times apostou em um look Gucci feito especialmente para ele. Sabendo da importância de uma criação exclusiva de Alessandro Michele, qualquer fashionista que se preze guardaria o visual em uma capa e colocaria em uma parte arejada do closet. Porém, o ídolo teen não brinca quando trata-se de alta-costura.
Durante a divulgação do single Lights Up, liberado nas plataformas de streaming no dia 10 deste mês, o designer Harris Reed, responsável pelas roupas personalizadas do jovem 25 anos, contou à revista GQ que Styles tem um sistema um tanto complexo para proteger seu guarda-roupa.
Questionado sobre onde está localizado o precioso closet do cantor, o estilista afirmou que é um grande mistério.
“Não sei dizer onde está localizado, mas tudo vai para uma espécie de geladeira gigante, em algum lugar de Londres. As roupas contam com vigilância 24 horas e tudo pode ser supervisionado por meio de um iPad. Além disso, as peças são congeladas criogenicamente, a fim de preservá-las”, explicou.
Reed trabalha com moda há anos, e diz que as medidas são um pouco surreais. No entanto, não esconde sua satisfação em relação ao cuidado com os itens.
“Quando descobri, achei muito chique. Para a primeira turnê solo, produzi 15 figurinos, mas ele só usava seis ou sete deles. Perguntei onde estavam os outros e ele falou, tranquilamente: ‘Não se preocupe, eles estão todos sob vigilância'”, lembrou o designer à publicação.
Atualmente, Harry trabalha na divulgação do primeiro single de seu segundo álbum, ainda sem data de lançamento. A canção Lights Up estreou no Top 10 de vários países europeus, graças a um clipe quente no qual o cantor aparece nu com vários dançarinos. Niall Horan, seu companheiro no grupo One Direction, escutou trechos do novo CD e afirmou que vem coisa boa por aí. “É realmente bom”, disse o artista em entrevista no BMI Awards.
Colaborou Danillo Costa