Harry Styles: veja os looks das estátuas do cantor nos museus de cera
Após pedido de fãs, sete novas figuras do artista foram reveladas e estarão em filiais do famoso museu Madame Tussauds ao redor do mundo
atualizado
Compartilhar notícia
Harry Styles conquistou um sucesso imenso nos últimos anos e, agora, subiu para mais um nível de fama. O cantor ganhou não só uma estátua para chamar de sua, mas sete figuras para representá-lo em sete cidades diferentes: Londres (Inglaterra), Nova York e Hollywood (Estados Unidos), Amsterdã (Holanda), Berlim (Alemanha), Singapura e Sydney (Austrália). Todas as estátuas de cera têm looks distintos, que representam cada fase do artista ao longo dos anos, capturando seus visuais deslumbrantes em tapetes vermelhos e shows emocionantes, reunidos nas filiais do museu Madame Tussauds.
Vem conferir os detalhes!
“Hope you’re wearing your best clothes“
Verdadeiras obras de arte foram criadas para representar o cantor em cada estátua. Elas contam com detalhes minuciosos que levaram meses para serem elaborados pelos artistas especializados do Madame Tussauds. As tatuagens nas figuras foram as que mais chamaram atenção dos fãs ao verem “Harry” de perto (veja vídeo neste link).
A turnê Love On Tour, que se encerrou no último sábado (22/7), após dois anos de muitas emoções, serviu de inspiração para as estátuas de Hollywood, Singapura e Sydney. Amsterdã ganhou um dos conjuntos de alfaiataria da Live On Tour de 2018. Já Londres receberá o visual de Harry para a première do filme My Policeman, de 2022. Nova York e Berlim, por outro lado, terão os looks icônicos usados por ele no festival de música Coachella.
“Style is the answer to everything“
Harry Styles é, por si só, uma declaração de seu nome no sentido literal. A influência do artista transcende os palcos, impactando a moda e inspirando uma geração inteira de jovens, crianças e até mesmo pessoas mais velhas.
Com as estátuas criadas, agora espalhadas pelo mundo, Harry terá seu legado fashion eternizado. A novidade é um símbolo da harmonia entre música e moda, em uma fusão que transcende o comum e define a verdadeira essência de ser artista, que ele abraça com maestria.
O poeta Charles Bukowski uma vez escreveu que estilo é a resposta para tudo, além, claro, de ser uma forma de abordar situações monótonas e arriscadas. Ele afirma, ainda, que fazer algo monótono com estilo é preferível a fazer algo perigoso sem ele, mas que fazer algo arriscado com estilo é puramente arte. E Harry Styles representa tudo isso: a arte de ser autêntico e ousado.
Ele é um artista que abraça sua individualidade — e inspira os fãs a fazerem o mesmo. As estátuas demonstram toda a grandiosidade do jovem cantor, comprovada graças aos 64 milhões de ouvintes que o deixam no 15º lugar entre os artistas mais ouvidos do Spotify.