Grupo LVMH abre ateliê de alta-costura da Givenchy para visitação
Pela quarta vez, o conglomerado vai abrir as portas de algumas casas de moda para o público
atualizado
Compartilhar notícia
O grupo LVMH, responsável por grifes como Dior, Givenchy e Louis Vuitton, vai abrir para visitas as portas de algumas das casas, ateliês e fábricas mais icônicas do mundo fashion.
Além dessas três, Emilio Pucci, Fendi, Bvlgari e Nicholas Kirkwood aderem à novidade. Ao todo, serão 56 marcas de variados segmentos e 77 locais – 40 deles são considerados icônicos. Entre os países envolvidos nessa ação, estão Argentina, Austrália, Alemanha, Estados Unidos, Nova Zelândia e outras nove nações. Esta é a quarta edição do Les Journées Particulières (Dias Especiais), do LVMH.
Vem comigo saber mais!
As reservas, feitas on-line pelo site a partir de 22 de setembro, dão direito a uma única visita. O grupo informou ainda que a programação completa sai no próximo dia 13. A visitação acontece entre 12 e 14 de outubro. Para que mais pessoas tenham essa oportunidade, o acesso em grupo é limitado a quatro pessoas.
“O fim de semana é voltado para garantir que os visitantes desfrutem de uma experiência sensorial repleta de momentos importantes, passeios reorganizados e a oportunidade de conhecer os designers e artesãos de cada uma das casas de nossas marcas”, promete o conglomerado.
Além das casas de moda, o grupo trabalha com marcas de vinho, champanhe e cosméticos, as quais também estão incluídas no tour. Da Givenchy, os fashionistas poderão conhecer o ateliê de alta-costura, onde foi feito o vestido de Meghan Markle para o casamento real. Já na Christian Dior, verão de perto onde a label desenvolve as fragrâncias.
Confira mais na galeria:
Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!
Colaborou Hebert Madeira