Marca italiana de luxo Emilio Pucci adere ao streetwear da Supreme
As grifes lançaram uma coleção de itens com pegada urbana e estampas marcantes e coloridas
atualizado
Compartilhar notícia
Conhecida pelas estampas coloridas e elegantes, a grife italiana Emilio Pucci se juntou à Supreme para uma parceria inédita. Na coleção colaborativa, o streetwear da marca norte-americana ganhou prints exclusivos e marcantes.
Vem ver!
As tradicionais estampas da Emilio Pucci sempre carregaram influência de histórias, culturas e paisagens naturais do Mediterrâneo. Para a colaboração com a Supreme, foram repaginadas as padronagens Tulipani, de 1965, e Fantasia, de 1970.
“A Emilio Pucci está em constante diálogo com seu arquivo, evoluindo cada vez mais a intuição e visão dinâmica de seu fundador, para um mundo mais vibrante. Hoje, a marca fortalece sua narrativa dando boas-vindas a novas vozes criativas e inesperadas para interpretar sua valiosa herança”, celebrou a etiqueta italiana, em comunicado.
Para divulgar a novidade, foram registrados cliques pelo fotógrafo David Sims. Com pegada urbana, o compilado reúne calças, camisas, jaquetas e moletons. A coleção também apresenta um detalhe inusitado: os conjuntos, compostos por camiseta e short, remetem a uniformes de jogadores de futebol.
Os itens são produzidos em seda e nylon resistentes à água. Acessórios incrementam a novidade. Na lista, estão óculos escuros, bonés, cintos, e até isqueiros. Na paleta de cores, os destaques vão para tons de laranja, azul, verde e rosa.
A coleção chegou ao e-commerce internacional da Emilio Pucci na sexta-feira (11/6). Fundada em 1947, a marca homônima teve sua primeira loja em Capri, na Itália. Já a Supreme, que nasceu em 1994, tem sede em Nova York, nos Estados Unidos.
Colaborou Rebeca Ligabue