Foto revela bolsas da Hermès que Drake guarda para futura esposa
Imagens da casa do rapper deixam escapar detalhes do famoso acervo de Birkins que ele guarda para a mulher com quem irá se casar algum dia
atualizado
Compartilhar notícia
Drake é um dos solteiros que encanta as admiradoras do mundo pop. Mesmo se envolvendo em polêmicas com a mãe de seu filho e em traições, o artista chamou a atenção de muitas fashionistas ao revelar, em 2017, que coleciona bolsas de luxo para futura esposa. Recentemente, a Architectural Digest (AD) publicou um tour pela mansão de Drake e, finalmente, os fãs conseguiram ver parte do acervo de bolsas Birkin, um dos modelos mais famosos da indústria fashion.
Vem comigo!
A revelação sobre as bolsas foi feita em 2017 durante entrevista ao The Hollywood Reporter. Na conversa, o canadense também comentou sobre a carreira e música, mas os detalhes sobre a vida amorosa do artista roubaram os holofotes.
O rapper declarou que reúne, há anos, icônicas bolsas da Hermès para presentear a futura esposa. Contudo, o portal não revelou mais detalhes sobre a coleção romântica de Drake.
Por anos, o famoso não revelou nenhuma particularidade sobre o acervo. Quantas são? Os tamanhos? Cores e materiais? Essas foram dúvidas que ficaram no ar.
As it-bags representam o esperançoso “felizes para sempre” que Drake se prepara para ter no futuro casamento. Finalmente, os fãs conseguiram ver uma parte da coleção luxuosa graças a turnê feita pela Architectural Digest.
Aos 33 anos, o músico construiu a nova morada em sua cidade natal, Toronto. Apelidada como Embassy (embaixada, em tradução livre), a mansão foi projetada pelo arquiteto e designer de interiores canadense Ferris Rafauli.
“Como eu estava construindo na minha cidade, eu queria que a estrutura permanecesse firme por 100 anos. Eu queria que tivesse uma escala e sensação monumental”, disse Drake para a revista AD. “Será uma das coisas que deixo para de legado. Tinha que ser atemporal e forte”, acrescentou.
A coleção de bolsas é armazenada em um closet com dois andares, segundo a AD. O ambiente luxuoso é adornado com cristais, mas o que chamou a atenção dos leitores foram três modelos de Birkins que decoram o canto direito do sofá. As peças aparecem em três tamanhos, sendo duas feitas em couro de crocodilo.
Uma delas é a rara Himalaya Birkin. A criação, de 2008, é revestida de ouro branco e diamantes. O modelo já foi considerado o mais caro do mundo, após ser leiloado por US$ 380 mil.
Atentos, os fãs conseguiram ver outro detalhe por meio de espelhos no closet. Outras bags foram observadas em prateleiras no canto do ambiente, mas não é possível identificar quantas.
O cantor não é a primeira pessoa pública a confessar a admiração pelas criações da Hermès. A ex-cantora da Spice Girls, Victoria Beckham, possui mais de 100 modelos de bags da etiqueta francesa. O clã Kardashian-Kenner também é fã da etiqueta.
Kris Jenner reservou um closet somente para armazenar a coleção das bolsas Hermès. A paixão pelos modelos vai além da matriarca da família e se estende às filhas. Além de ser vista carregando os acessórios da grife frequentemente, Kylie Jenner possui um acervo de Birkin e prometeu que a primeira bolsa da sua filha Stormi será um modelo criado sob medida para ela.
Colaborou Sabrina Pessoa