Festa Tônica: descubra a magia presente no estilo dos DJs
O evento, que ocorreu no último domingo (4/6), reuniu artistas relevantes e estilosos da cena eletrônica
atualizado
Compartilhar notícia
A Festa Tônica está de volta e badalou o rooftop do B Hotel, em Brasília, com a segunda edição da temporada de 2023. No comando do evento, os DJs e curadores Camila Jun e Chicco Aquino convidaram um time incrível para agitar a pista de dança: Aline Rocha, Igor ALB e Preta. Com o objetivo de desvendar o estilo de cada um deles, a Coluna Moda Fora dos Padrões esteve presente na festa, no último domingo (4/6), e traz detalhes.
Vem conferir!
Chicco Aquino e Camila Jun
DJ e produtor, Chicco tem uma forte conexão com as marcas brasilienses, tanto em suas performances na festa quanto em seu dia a dia. Na festa, estava usando uma camiseta da última coleção da etiqueta Sinna Lab.
“É uma oportunidade como DJ e produtor estar nesse lugar de formar opiniões. É uma chance de mostrar o que é da cidade. E não é só porque é daqui que eu uso, é porque eu acho bonito mesmo e imprime meu estilo”, ressalta o DJ.
Camila, conhecida por estar sempre antenada, faz muita pesquisa para transparecer sua própria imagem por meio de seu estilo. E ela não se prende a uma estética específica; permite-se a se adequar a qualquer ambiente, mas o conforto é, com certeza, primordial para escolher o visual. A música que irá tocar ou o contexto do evento como horário e local também influenciam.
Para tocar, Chicco e Camila sempre coordenam a paleta de cores de suas roupas, desde a primeira edição. Dessa vez, eles optaram pelo preto, enquanto na última edição de abril escolheram o branco. Essa harmonia nas cores complementa a atmosfera e o estilo musical que eles pretendem transmitir durante suas apresentações. E o que não pode faltar são os óculos de sol ou coloridos. É a marca registrada do casal.
Aline Rocha
A DJ Aline Rocha, uma convidada mais do que especial na sunset party da Festa Tônica, cativou a todos não apenas com habilidade técnica e seleção musical impecável, mas também com estilo marcante e autêntico. Com uma presença de palco magnética, ela combina elegância e ousadia nos looks, refletindo sua personalidade vibrante e única.
Com um currículo extenso, repleto de apresentações em festivais internacionais renomados, Aline usa outfits que refletem uma estética retrô. Para a ocasião, a DJ optou por um cardigã de crochê colorido que adicionou uma dose de charme artesanal ao visual. Combinando harmoniosamente, ela escolheu um macacão sem mangas com a mesma estampa floral, remetendo ao estilo icônico dos anos 1970.
Preta
Já a DJ Preta não hesitou em apostar na tendência das transparências ao escolher um pretinho nada básico para seu visual. Com um setlist enérgico capaz de animar qualquer ambiente, ela exalou confiança na performance.
Com acessórios minimalistas, como os próprios piercings e anéis básicos, ela trouxe um equilíbrio ao look, permitindo que a transparência fosse o ponto focal. A escolha mostrou que é possível incorporar as roupas que estão em alta, mas de forma sutil, permitindo que a própria personalidade seja a protagonista.
Igor Albuquerque
Sob o sol forte de Brasília, o DJ Igor ALB optou por um look leve e descontraído para aproveitar a energia contagiante do evento. Demonstrando seu estilo único, Igor escolheu uma combinação que equilibra conforto e sofisticação.
No topo do seu visual, uma camisa de linho de corte impecável adicionou um toque requintado. Na parte inferior, Igor escolheu uma bermuda. Para complementar o visual, Igor adicionou acessórios que oferecem um toque de charme e proteção: um boné e um óculos preto de lentes amarelas.
A imagem, o estilo e a música escolhida pelos DJs têm o poder de transformar uma simples experiência em uma jornada memorável. A imagem de cada um ganha vida, em sincronia com as músicas, e se torna uma marca inesquecível paro público.