Fenty: Rihanna abre loja provisória em Paris durante a semana de moda
Localizada na Galeries Lafayette da avenida Champs-Elysées, a pop-up store funcionará entre 23 de setembro e 12 de outubro
atualizado
Compartilhar notícia
O sucesso de Rihanna no mundo fashion é impactante e inegável. Criada em parceria com o grupo LVMH, a Fenty é uma iniciativa histórica e uma das marcas mais cobiçadas da atualidade. Para completar o hype, a cantora e empresária vai abrir uma nova pop-up store em Paris, durante a semana de moda local.
Vem comigo!
O espaço temporário funcionará de 23 de setembro a 12 de outubro. O local escolhido foi a recém-inaugurada Galeries Lafayette, na Champs-Elysées — uma das avenidas mais famosas do mundo.
A galeria estava fechada desde 2013 e ficou cerca de três anos em construção. Com aproximadamente 6.500 m² de área de vendas, a estrutura já foi ocupada pelo National City Bank de Nova York e também pela britânica Virgin Store. Atualmente, engloba marcas como Gucci, Balenciaga, Jimmy Choo, Valentino, Chanel e Fendi.
Rihanna foi a primeira mulher negra a comandar uma etiqueta com o LVMH, conglomerado que controla labels como Louis Vuitton, Dior e Givenchy. Ela também administra a própria marca de cosméticos Fenty Beauty e a etiqueta de lingeries Savage X Fenty.
A própria grife foi lançada em maio e surgiu como uma evolução no segmento de luxo. Entre as opções, formas amplas com silhuetas acinturadas. Do jeans a alfaiataria, os itens são despojados e elegantes ao mesmo tempo.
A estadia na Champs-Elysées representa a terceira pop-up store da marca. Desde o início, a Fenty passou pelo bairro do Marais, na França, e Nova York, nos Estados Unidos.
No local, é possível encontrar peças selecionadas da marca de Rihanna. Além disso, uma nova coleção será lançada no período e estará por lá.
Com um DNA moderno, a Fenty nasceu focada na versatilidade. Não segue o calendário tradicional de temporadas: funciona no formato see-now-wear-now (veja agora, vista agora).
Colaborou Rebeca Ligabue