Estilista de Ceilândia estreia na Semana de Moda da Casa de Criadores
Vittor Sinistra participou da 50ª edição com material cheio ousadia e autenticidade. O brasiliense foi um dos destaques do evento
atualizado
Compartilhar notícia
Com a apresentação de um filme de moda, o estilista ceilandense Vittor Sinistra estreia na Casa de Criadores em São Paulo. O evento chega na 50ª edição, na qual reúne grandes nomes da moda nacional.
Vem conhecer a novidade!
O jovem brasiliense encontrou uma saída criativa para o isolamento pandêmico: a produção do filme fashion, que apresenta como tema geral as perturbações que atribulam a mente, como as inseguranças e incertezas da vida.
Fazendo jus ao nome do estilista, as peças permeiam o sinistro, com representações de personagens caracterizados de monstros. As roupas são coloridas e lúdicas, flertando com uma estética infantil de brinquedos malditos.
A apresentação visual mostra a essência estética de Vittor Sinistra a partir da exploração de formas, aplicações e volumes. De uma forma descontraída e lúdica, o estilista se apresentou na Casa de Criadores na última sexta-feira (8/7).
O jovem estilista conseguiu a renda para produzir o longa a partir de um financiamento coletivo. Nos bastidores, os profissionais multidisciplinares, em grande maioria LGBTQIA+, foram orquestrados por Vittor Sinistra e Raymundo Calumby.
Celeiro de jovens criadores
Um dos principais celeiros de criatividade e representatividade na moda, a Casa de Criadores chega a 50ª edição. Após dois anos de temporadas remotas, o evento retorna ao presencial para celebrar 25 anos.
Colaborou Luiz Maza