Estilista brasileiro cria figurino de Halle Bailey, nova princesa da Disney
O look totalmente preto foi usado pela cantora durante show no Festival Triller
atualizado
Compartilhar notícia
Os looks de tirar o fôlego utilizados pelos artistas são estudados, testados e feitos sob medida para cada ocasião. Como se não bastasse a apresentação performática, a produção mais recente da cantora americana Halle tem dedo brasileiro. O body preto com recortes, desenvolvido como figurino para o show do Festival Triller, é assinado pelo estilista Leonardo Loreto.
Vem comigo!
No fim do ano passado, Halle Bailey foi anunciada como protagonista do live-action de A Pequena Sereia. A escolha de uma atriz negra para o papel de Ariel demonstra que os pedidos por mais diversidade e representatividade na indústria do entretenimento vêm sendo atendidos.
Antes de ser elencada como a mais nova princesa da Disney, a jovem de 20 anos já encantava por sua trajetória de sucesso na música. Ela faz parte da dupla R&B Chloe x Halle, na qual divide os palcos com a irmã mais velha.
Entre uma apresentação e outra, o estilo fashion da cantora também arranca suspiros. Para o festival on-line realizado pela plataforma americana Thriller, no último dia 10, não poderia ser diferente. A artista se posicionou em frente as câmeras com o visual todo preto e muita atitude.
O estilista capixaba, que atualmente mora em Miami, nos Estados Unidos, criou o look exclusivamente para a artista. “Pensei em uma peça que fosse confortável e minimalista. Tem um pouco de influência de uma estética sci–fi fashion na modelagem da roupa”, explicou o designer.
O visual foi incrementado com shorts jeans destroyed e botas over-the-knee. Seguindo a textura de couro dos sapatos e cinto, acessórios em prata abrilhantaram a produção, com correntes e em ilhós. O styling da noite foi orquestrado por Zerina Akers, com a assistência de Blair Cannon.
Ver essa foto no Instagram
Leonardo Loreto
Com apenas 24 anos, o estilista Leonardo Loreto também soma em seu currículo produções para nomes da música nacional, como Pabllo Vittar, Lexa, Duda Beat, Pocah, Mc Rebeca e Luísa Sonza. Para a apresentação internacional, o profissional não mediu esforços e deixou a criatividade à solta.
Na hora de riscar os primeiros traços dos croquis, a identidade forte da integrante do duo, que é apadrinhado por ninguém menos que a cantora Beyoncé, não poderia passar despercebida. Outra inspiração que direcionou a criação foi o álbum que a artista lançou recentemente. Trata-se de Ungodly Hour, projeto bem avaliado pela crítica internacional.
Colaborou Sabrina Pessoa