Esquenta para o show: fãs recriam looks de Beyoncé na Renaissance Tour
Com shows marcados até setembro de 2023, a expectativa é que a turnê da cantora passe pelo Brasil. Veja os destaques do público pelo mundo
atualizado
Compartilhar notícia
Com cerca de 57 de shows marcados entre a Europa e Estados Unidos, a Renaissance World Tour é um sucesso. A partir de músicas do álbum homônimo, Beyoncé acrescenta hits de toda a carreira no setlist das apresentações. A artista entrega um espetáculo que não se restringe apenas a parte musical. Os figurino da cantora chamam atenção pela variedade de marcas, como Balmain, Loewe e Mugler. Inspirados pelo trabalho de Queen B, os fãs capricham nas produções fashionistas para curtir os shows.
Vem conferir!
O primeiro show da Renaissance Tour ocorreu em Estocolmo, na Suécia, e deu pontapé às apresentações que estão previstas, inicialmente, até setembro deste ano. A turnê faz parte dos trabalhos de divulgação do último álbum lançado por Beyoncé que celebra a house music.
No disco, o ícone da música se cerca de artistas das décadas de 1970 e 1980, como Grace Jones e Prince. Ela também referencia a cultura ballroom negra, latina e LGBTQIAP+ na estética fashion da produção.
Nome comum entre os fãs, a nova “era” visual de Beyoncé é cercada de brilho. Em cima de um cavalo, que remete a um globo de luz, a capa de Renaissance já transmite, força, luz e ousadia. Para assistir às performances, o público tem apostado em visuais repletos de detalhes, como correntes, brilho e acessórios.
Fãs “renascidos”
Ao anunciarem uma nova turnê, artistas do pop animam os corações dos fãs apaixonados pelo mundo afora com a possibilidade de assisti-los ao vivo. Com os beyhives, apelido dos fãs Beyoncé, não foi diferente. Para curtir a apresentação, o público deixou a imaginação fluir e se inspirou na proposta do álbum para criar os looks.
Chapéus, botas, tops, bodies, calças e vestidos são vistos nas produções. Até mesmo looks que Beyoncé utiliza no show, como o macacão cintilante personalizado da Loewe, foram recriados para a Renaissance Tour.
Grifada
Espera-se que Beyoncé passe com a Renaissance Tour pelo Brasil no fim deste ano ou em 2024, mas ainda não há informações oficiais. Enquanto o público brasileiro não tem acesso ao show, vale acompanhar os looks escolhidos pela artista para a apresentação. Ela aposta em grifes como Balmain, Mugler e Alexander Mcqueen.
Ver esta publicação no Instagram