Dafiti lança Inspira, marca própria de roupas e acessórios
A etiqueta tem preocupação com a diversidade e a sustentabilidade das peças. A primeira coleção traz mais de 100 itens
atualizado
Compartilhar notícia
A Dafiti, fashiontech com um dos maiores portfólios de produtos do Brasil, lança nesta quinta -feira (23/6) a Inspira, marca própria de roupas e acessórios. A coleção de estreia, chamada Ginga, traz mais de 100 peças, todas feitas em materiais mais sustentáveis do que os comumente usados pela indústria da moda.
Vem conferir!
O site da Dafiti sempre foi destino certo de quem queria variedade de produtos e de marcas. Apesar de dominar o mercado, a empresa resolveu ir além e lançar a Inspira, marca própria de roupas e acessórios mais sustentáveis e de design atemporal.
A ideia é que os itens da Inspira complementem o guarda-roupa dos brasileiros e possam ser usados com os produtos vendidos no site. Em comunicado à imprensa, André Farber, CEO da Dafiti, afirmou que o grupo quer oferecer aos clientes “novas alternativas para se expressarem” e uma “moda consciente para todo o Brasil”.
Para a estreia, a equipe de estilo da Inspira desenvolveu a coleção Ginga. São mais de 100 peças, entre roupas e acessórios, para mulheres e homens que prezam por roupas confortáveis, amplas e utilitárias, mas com um toque artístico.
Se os próximos lançamentos seguirem a linha da Ginga, a expectativa é de coleções modernas e com uma estética genuinamente brasileira. Segundo Patrícia Schneid, gerente de estilo da Dafiti, a marca “é uma homenagem ao Brasil e uma forma de se conectar com nossa brasilidade, nossa forma de se comunicar, se expressar e, principalmente, de se vestir”.
Todos os itens foram confeccionados em tecidos sustentáveis, como algodão e linho, com certificações internacionais. Destaque para a primeira poliamida biodegradável do mundo (Amni Soul Eco), e para a viscose fabricada a partir de madeiras de reflorestamento.
Serviço
A coleção Ginga da Inspira, marca própria da Dafiti, já está à venda no e-commerce. O site entrega em todo o Brasil e possui também a opção de retirada dos produtos em pontos físicos.
Colaborou Carina Benedetti