Da praia ao asfalto: confira 10 peças de beachwear para usar no verão
Opções curingas compõem a seleção da coluna. Entre as marcas, estão etiquetas como Amaro, C&A, Fila e Renner
atualizado
Compartilhar notícia
No período de férias, looks versáteis podem facilitar na hora de vestir e até liberar espaço na mala para quem não estiver na cidade. Aliadas à praticidade, peças de moda praia podem estar em visuais do dia a dia e até serem usadas em produções casuais. No quadro Vitrine M Fashion deste sábado (14/1), a Coluna Moda Fora dos Padrões lista sugestões para investir e se inspirar.
Vem conferir!
Curinga, a camisa social branca pode ser usada como saída de praia ao ser desabotoada. Outra opção para aproveitar o item à beira-mar ou na piscina é fechar os botões e combiná-lo com shorts ou calça. As chemises também podem ser usadas como terceira peça e arrematar visuais praianos ou casuais.
Calças e saias são outros itens fáceis ao sair da água. Se aparecer algum compromisso em seguida, as partes de baixo também podem ser elencadas na produção, garantindo mais cobertura à pele.
Que tal usar maiôs como bodies, orquestrados com shorts, saias, calças e até macacões? Tops de biquíni com alças largas também podem substituir o cropped. Já as cangas saem da areia e ganham amarrações como saia, vestidos e blusas.
Confira a lista:
Camisa boyfriend, da Amaro
Chemise listrado, da C&A
Calça de tule, da C&A x Cosmo
Saia longa, da YouCom
Maiô em animal print, da Renner
Body preto, da Fila
Biquíni top, da Renner
Canga em onça, da C&A
Chinelo multitiras, da Ipanema
Papete preta, da Rider
Vitrine M Fashion
Todas as indicações reunidas nesta publicação foram selecionadas por uma equipe de colaboradores da Coluna Moda Fora dos Padrões, em parceria com o Vitrine M. O time é responsável por uma curadoria especial, que inclui ampla pesquisa de itens alinhados com tendências atuais e preços considerados acessíveis.
Quando leitores adquirem alguma peça a partir desta matéria, o Metrópoles pode receber uma pequena comissão sobre a operação. É relevante destacar que os valores mencionados se referem à data de publicação e podem sofrer alterações, de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.