Cut out: confira 10 peças para usar recortes estratégicos no dia a dia
O cut out, modismo queridinho entre as fashionistas, acrescenta ousadia e moderniza os visuais em diversas ocasiões
atualizado
Compartilhar notícia
Ao rolar o feed do Instagram ou dar uma breve observada no que tem sido usado nas ruas, uma tendência emergente que não passa despercebida é a cut out. Desde o inverno, as calças começaram a ganhar recortes vazados. Não demorou muito para as partes de cima das roupas também apresentarem aberturas ousadas ou amarrações diferenciadas, mas sempre deixando a pele à mostra. Em tempos em que o visual sexy tem retorno triunfal na moda, as peças podem ser uma boa aposta para quem deseja investir na tendência que dará tom ao verão.
Vem saber mais!
Com a chegada do verão, os casacos começam a sair de cena e abrir espaço para itens com amarrações na cintura e nos quadris. A temporada também permite brincadeiras estratégicas com cortes e aberturas nada convencionais.
Recortes acanoados ganham destaque nos bustos. Partes da barriga que normalmente ficavam cobertas começam a aparecer e se destacar nas modelagens, com direito a cortes geométricos, como círculos e aberturais ovais.
Você também pode apostar no hit. Escolha a peça de sua preferência e se jogue nos recortes vazados. Na lista de sugestões da coluna, estão marcas como C&A e Amaro.
Veja:
Vestido midi canelado cinza, da FiveBlu
Blusa cut out, da C&A
Vestido midi canelado, da C&A
Saia em algodão, da C&A
Short de alfaiataria, da C&A
Body com cut out, da Amaro
Regada, da Amaro
Calça de alfaiataria, da Amaro
Calça wide cut out, da Amaro
Body, da Amaro
Vitrine M Fashion
Todas as indicações reunidas nesta publicação foram selecionadas por uma equipe de colaboradores da coluna Ilca Maria Estevão, em parceria com o Vitrine M. O time é responsável por uma curadoria especial, que inclui ampla pesquisa de itens alinhados com tendências atuais e preços considerados acessíveis.
Quando leitores adquirem alguma peça a partir desta matéria, o Metrópoles pode receber uma pequena comissão sobre a operação. É relevante destacar que os valores mencionados se referem à data de publicação e podem sofrer alterações, de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.
Colaborou Sabrina Pessoa