Critics’ Choice Awards: veja os 10 melhores looks da 25ª edição
Em geral, as celebridades escolheram modelitos monocromáticos, principalmente com laranja, além de volumes e brilho
atualizado
Compartilhar notícia
A temporada de premiações do cinema e da TV continua a todo vapor. Depois do American Film Institute Awards e do Globo de Ouro, a noite desse domingo (12/01/2020) foi marcada pelo blue carpet da 25ª edição do Critics’ Choice Awards, em Santa Monica, na Califórnia (Estados Unidos). Celebridades como Zendaya, Anne Hathaway, Charlize Theron, Shahadi Wright Joseph, Jessie Buckley, Phoebe Waller-Bridge, Awkwafina, Mandy Moore, Lucy Hale e Kate Beckinsale se destacaram com os 10 melhores outfits.
Vem comigo!
Uma das grandes apostas para a cerimônia foram os visuais monocromáticos. Apesar de a cor da noite ter sido o laranja, outras tonalidades estão entre os melhores visuais.
A atriz e cantora Zendaya, por exemplo, investiu no pink. Com saia longa e cropped futurista, ela arrasou no look assinado por Tom Ford. O metalizado fez toda a diferença.
Já Awkwafina elegeu o amarelo. A norte-americana de origem oriental se jogou nas mangas bufantes, com direito a um decote discreto. O modelito é da grife Elie Saab.
O preto não poderia faltar. A sobriedade e a sofisticação do pigmento estiveram presentes em diferentes composições.
A atriz Phoebe Waller-Bridge, por exemplo, usou um modelito da Dior, com leve transparência. Mandy Moore escolheu macacão tomara que caia com capa, da label Elie Saab. De Valentino, a cantora Jessie Buckley optou por uma junção de blazer com bermuda.
Quem também chamou a atenção foi a atriz Lucy Hale. Ela usou um vestido verde-claro da Miu Miu. Além de decote elegante, a peça é acinturada com laço escuro.
Uma das tendências do evento foi o brilho. Anne Hathaway mergulhou no mood com vestido da Versace, assim como Charlize Theron, que complementou o outfit da Celine com blazer preto.
Na vibe lilás, as atrizes Kate Beckinsale, de look da marca Julien Macdonald, e Shahadi Wright Joseph, de visual by Tadashi Shoji, arrasaram. Os detalhes prateados deram mais charme.
A cerimônia foi apresentada pelo ator Taye Diggs. Com quatro prêmios, Era uma vez em… Hollywood, de Tarantino, foi o grande vencedor da noite. Ganhou nas categorias de Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante (Brad Pitt), Melhor Roteiro Original e Melhor Design de Produção.
Pelo trabalho em Coringa, Joaquin Phoenix foi escolhido como Melhor Ator. O título de Melhor Atriz ficou com Renée Zellweger, pela atuação em Judy: Muito Além do Arco-Íris. Já Laura Dern, por História de um Casamento, foi condecorada como Melhor Atriz Coadjuvante.
Nos tópicos de TV, a minissérie Olhos que Condenam e a comédia Fleabag foram os destaques. Eddie Murphy foi agraciado com a estatueta de carreira artística, enquanto Kristen Bell recebeu o prêmio SeeHer, destinado a mulheres inspiradoras.
Veja mais looks na galeria:
Colaborou Rebeca Ligabue