Conheça a loja Hills, potência familiar no mercado de moda brasiliense
Mãe e filha lideram negócio na capital que apresenta marcas nacionais à clientela brasiliense; conheça a Hills, no Sudoeste
atualizado
Compartilhar notícia
Em maio de 2024, uma elegante e discreta loja em Brasília completou 15 anos. A Hills, no Sudoeste, tem catálogo formado por importantes marcas de moda e fideliza clientes a partir de um atendimento personalizado e, sobretudo, em um modelo de negócio familiar, no qual mãe e filha unem seus dons pelo sucesso do negócio.
Vem conhecer!
Inicialmente franqueada de uma loja de moda infantil, Giselle Oliveira viu, em sua clientela, a necessidade de oferecer peças não só para os filhos, mas também para as mães, com a mesma qualidade de atendimento. A demanda era percebida mas, principalmente, compreendida, já que a própria Giselle tinha filhos em casa. Assim, em 2009, foi aberta a Hills, loja que se destaca não apenas pela sua elegância, mas pela história de uma família que a construiu com amor e dedicação ao longo de 15 anos.
Giulia Abbott, filha da fundadora Giselle, conta que a loja é uma extensão da relação familiar entre as duas. “Eu cresci dentro da Hills, sempre estive muito envolvida com o varejo, com o vender. Nosso negócio é muito família, muito humanizado”, compartilha Giulia, destacando a essência familiar que permeia cada detalhe da marca.
Hills: de mãe e filha para a cliente
Hoje, Giselle cuida da curadoria da loja, que conta com marcas de destaque no cenário nacional, como LeBlog, Anselmi, L’Cecci, Amíssima, Mob, Acarolac, Lucidez, Cor Doce e Authoria. A fundadora conhece bem sua cliente, sabe seus gostos e está preparada para todo tipo de demanda que as ocasiões possam requisitar.
Esse atendimento personalizado e o vínculo estreito com a clientela são diferenciais que explicam o sucesso de 15 anos da loja. “Minha mãe conhece todas as clientes, sabe o nome de todas. Elas se sentem muito acolhidas, muito bem recebidas e lembradas”, destaca Giulia.
A filha, por sua vez, leva à frente o departamento de marketing, se mantendo em contato direto com as marcas e até mesmo com as clientes, através dos canais de comunicação, também essenciais para a manutenção da qualidade no atendimento e fidelização.
“Nossa clientela é muito raiz, elas gostam de ir à loja, de experimentar, de ter aquela experiência da compra, mas a gente vê que todas elas estão muito antenadas ao Instagram, então realmente faz a diferença ser presente on-line”, reflete Giulia.
Tendo como base um atendimento personalizado e amigável, a confiança em seus próprios gostos e a boa relação são as chaves do sucesso da Hills, que continua a prosperar como uma referência da moda no Sudoeste, cativando os clientes pelas roupas e pela identificação familiar.
Moda Brasília
A coluna deu início à série Moda Brasília em 2021. Toda semana, apresentamos marcas, designers e etiquetas locais, a fim de dar ênfase à moda criada no Distrito Federal, no Centro-Oeste.
O objetivo é compilar iniciativas e empresas que atuam em prol da cadeia produtiva regional de maneira criativa, sustentável e inovadora. Os nomes são selecionados de forma independente pela equipe da coluna, a partir de critérios como diferencial de mercado, pioneirismo e ações que valorizem a comunidade.