Conflitos entre Paris Hilton e Lindsay Lohan podem ser eternizados em filme
A rivalidade entre as duas celebridades ganhou as manchetes nos anos 2000 e, agora, pode ser a narrativa de um longa-metragem
atualizado
Compartilhar notícia
A icônica amizade entre Paris Hilton e Lindsay Lohan rendeu desdobramentos em noticiários do mundo pop e foi acompanhada pelo público nos anos 2000. Ao que tudo indica, a rivalidade hollywoodiana foi transformada em um roteiro de filme, segundo a famosa The Black List 2020, divulgada recentemente. A iniciativa é conhecida por indicar narrativas que ainda não foram produzidas. A lista já ajudou a lançar projetos como Juno (2007), assinado por Diablo Cody.
Vem comigo!
A lista foi anunciada em uma transmissão ao vivo, na última segunda-feira de 2020. Hospedado pela Vanity Fair, o relatório anual, recheado com 80 roteiros, foi apresentado pelo comediante Desus Nice e o escritor The Kid Mero. O evento on-line também arrecadou fundos para a instituição de caridade Young Storytellers, voltada para a educação artística, com atuação principalmente em Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos).
Entre as narrativas mencionadas pela lista, estão romances, histórias de pessoas trans e até de estrelas de Hollywood, como Lindsay Lohan e Paris Hilton. O anúncio está gerando suspense sobre quem poderia assumir o papel das celebridades, caso o roteiro ganhe as telonas.
Intitulado como Frenemy, o projeto é destacado sete vezes pela mais recente edição da lista. Assinado por Ariel Sayegh, o longa é descrito como “uma crônica da infame rivalidade Lindsay Lohan e Paris Hilton de 2004-2006 sobre quem seria a melhor amiga de Britney Spears”.
Ainda não há investidor definido, mas a agência Paradigm Talent Agency é citada na descrição. Os agentes Melisa Baloglu, Olivia Falletti, Sam Fischer e Mark Ross completam o time.
Ver essa foto no Instagram
Lindsay Lohan x Paris Hilton
Para aqueles que não estão familiarizados com a rivalidade, vale destacar que, na época, os tabloides citavam que as amigas inseparáveis começaram a ter atritos em meados de 2006. A rixa entre as estrelas era regada a ataques públicos e insultos. Algumas publicações mostraram que tudo desandou quando Lindsay supostamente deu em cima do ex-namorado de Paris, o herdeiro grego Stavros Niarchos.
Na mesma época, um amigo próximo de Paris, Brandon Davis, foi gravado e divulgado pelo site TMZ falando mal de Lindsay, fazendo piadas sobre as partes íntimas da artista. No vídeo, a socialite loira dá risadas.
Em outro momento noticiado da dupla, Paris chamou a atriz de “mentirosa patológica” em comentário no Instagram, depois que a conta @paris2000s postou alguns vídeos antigos de Lohan falando sobre a amizade entre as duas. Os vídeos, feitos em 2006, mostram Lindsay exibindo sentimentos conflitantes sobre Hilton.
“Este é um vídeo em que mostro que a Paris Hilton me bateu ontem à noite, aparentemente sem motivo, na casa do meu amigo, e eu não sabia que ela estaria lá. Ela me bateu; ela jogou um copo de bebida em mim e isso dói e não estou bem”, afirmou a atriz.
Em outro clipe, Lohan chama Paris de “cunt” (canalha, em tradução livre). Em instantes, uma amiga sussurra algo para a atriz e Lohan esclarece sua postura, dizendo: “Eu nunca falei isso. Paris é minha amiga. Eu a amo. Eu a conheço desde os 15 anos”.
Em outra parte da gravação, as melhores amigas aparecem juntas. Quando Hilton está entrando em um carro, ela grita com Lohan, que se aproxima do veículo. “Lindsay, diga a verdade”, ao que Lohan responde: “Paris é minha amiga! Ela é uma pessoa legal. Por favor, nos deixe… Ela nunca fez isso, ela é uma boa menina”.
Em entrevistas recentes, a herdeira disse que a história por trás do episódio foi, na verdade, um pesadelo. “Britney e eu saímos à noite”, Paris disse a Andy Cohen em uma entrevista a Sirius XM em 2018. “[Lohan estava] totalmente destruída. Estávamos todos no Beverly Hills Hotel, nos bangalôs, durante uma festa, e Britney e eu queríamos ir para casa. Então [Lindsay] começou, tipo, a nos perseguir e depois se espremeu no carro. Ela apenas se espremeu e eu não queria humilhá-la na frente de todos os paparazzi e dizer ‘saia do meu carro'”.
Ver essa foto no Instagram
11 years anniversary today since the first coming of The Holy Trinity! pic.twitter.com/dxGwTLnFDv
— Paris Hilton (@ParisHilton) November 27, 2017
Apelidado de santíssima trindade, o trio formado por Lindsay, Paris e Britney movimentou as noites de Hollywood com baladas, prisões e drogas. Entre 2006 e 2007, as amigas tinham seus momentos e depoimentos registrados por dezenas de paparazzi.
A rivalidade entre Paris e Lohan parece perdurar até os dias atuais. Em entrevistas recentes, a herdeira deixou claro que não houve reconciliação. No ano passado, a socialite esteve no Watch What Happens Live e descreveu a ex-amiga em três palavras. “Ela é excessiva… Ridícula e vergonhosa”, afirmou.
Colaborou Sabrina Pessoa