Confira qual cor Kate Middleton nunca usa nos compromissos reais
A Haper’s Bazaar revirou os arquivos e registros de Kate para revelar o tom que foge de suas produções reais
atualizado
Compartilhar notícia
A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, costuma transitar de forma elegante da agenda oficial de compromissos até aos momentos casuais com a família, que pedem tênis. Entretanto, desde que entrou na família real britânica, em 2011, ela nunca foi vista usando peças laranjas nas produções. A pesquisa foi feita pela revista pela revista Harper’s Bazaar, que conferiu os looks elencados pela duquesa desde então.
Vem saber mais!
Ícone de estilo, a duquesa também inspira fashionistas e observadores da família real. Mesmo seguindo alguns rígidos protocolos de vestimenta, por onde passa, Kate costuma atrair os holofotes.
Também de olho na realeza, a Haper’s Bazaar revirou os arquivos e registros de Kate para revelar que a cor laranja nunca foi selecionada para as aparições oficiais. No mesmo levantamento, a revista destaca a cartela de cor vibrante elencada para os compromissos reais.
Roxo, azul, rosa, magenta e até amarelo estão entre as apostas. Mesmo que análogas, as cores abertas selecionadas por Kate descartam o laranja. A publicação também observa que cores próximas, como o caramelo e pêssego, já marcaram presença nas produções.
A especialista em moda real Natasha Henson, editora da British Style Society, disse ao portal Express que o estilo de Kate mudou drasticamente ao longo dos anos. “Tornou-se mais refinado com o tipo de deveres da realeza. Ela parece ter uma confiança discreta em suas escolhas de estilo e seleciona peças que representam uma positividade”.
No dia 9 de janeiro de 2022, Kate Middleton completou 40 anos de idade e faz pouco mais de 10 anos desde que se casou com o príncipe William. O mandato real é marcado por looks contemporâneos que cativam o público. De lá para cá, cores vibrantes invadiram o closet real.
Especialistas apontam semelhança com as produções de sua sogra, a rainha Elizabeth, que opta por produções monocromáticas. No documentário The Queen at 90, Sophie, Condessa de Wessex, explicou a propensão de sua sogra a cartela de cor arco-íris. “Ela precisa se destacar da multidão para que as pessoas possam dizer ‘eu vi a rainha'”.
Colaborou Sabrina Pessoa